Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

The Walking Dead S07E02: O que estava escrito nas paredes do Reino?

Publicado há

em

ATENÇÃO: Esta matéria contém spoilers do segundo episódio da sétima temporada de The Walking Dead, S07E02 – “The Well” (O Poço). Leia por sua conta e risco. Você foi avisado.

O segundo episódio da sétima temporada de The Walking Dead foi ao ar na noite deste domingo. Houve um severo contraste entre o episódio de estreia, onde vimos as mortes brutais de Abraham e Glenn, com o último episódio que nos levou para o Reino pela primeira vez.

O Reino é uma comunidade otimista. Seu extravagante líder, Ezekiel, suscita orgulho entre os residentes andando entre eles com sua tigresa e seu cajado, usando um dialeto próprio da realeza com as pessoas à sua volta.

Além disso, Ezekiel instiga orgulho e positividade entre os moradores do Reino através de escritos nas paredes da comunidade similares às escrituras bíblicas. Você pode se perguntar “O que estava escrito nas paredes do Reino?” ou “Que escrituras são essas?”.

Acontece que não são escrituras. São frases aparentemente criadas pelo próprio Rei.

Uma das frases da parede dizia: “Esperança é a estrela do norte, permita que ela o guie.” Outra dizia “Beba do poço e o reabasteça.” (Aí está o título do episódio!)

Cada frase escrita nas paredes está seguida das iniciais K.E. (iniciais em inglês para Rei Ezekiel)

Outras frases foram vistas ao redor do Reino em várias cenas, mas não em sua totalidade, visto que os residentes ou outros obstáculos impediam-nos de vê-las.

Pesquisando no Google, não encontramos fontes para as frases, então podemos assumir que o Rei Ezekiel está apenas escrevendo essas frases na parede para manter seu grupo otimista. Afinal, ele desceu por um instante de seu trono real para conversar com Carol e revelar sua verdadeira história.

Seja qual for o caso, os escritos nas paredes remetem ao personagem do Rei Ezekiel. Ele tem um interesse genuíno em convencer as pessoas à sua volta a permanecerem otimistas, positivas e com vontade de viver. Seu primeiro encontro com Rick Grimes e o estilo de liderança de Alexandria criará alguns diálogos hilários, disso podemos ter certeza.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, vai ao ar aos domingos no AMC Internacional, às 23h, e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil, às 23h30. Confira todas as notícias sobre a sétima temporada.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Comic Book

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA