Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

The Walking Dead S07E02: Nós já vimos Benjamin antes

Publicado há

em

ATENÇÃO: O post a seguir contém spoilers dos quadrinhos, e possíveis revelações de eventos futuros na série de televisão. Leia por sua conta e risco. Você foi avisado.

No segundo episódio da sétima temporada de The Walking Dead, “The Well” (O Poço), fomos introduzidos a diversos novos sobreviventes que habitam a comunidade conhecida como O Reino. Entre eles está Benjamin, um jovem que foi colocado sob a tutela de Morgan por intermédio de Ezekiel. Será que nós já o vimos antes, ainda que em outro contexto?

Na edição 129 dos quadrinhos, após a guerra contra os Salvadores, Rick leva Carl até Hilltop para que o garoto possa morar lá e se tornar aprendiz de Earl Sutton. No caminho, eles fazem uma parada para comer. Entretanto, são interceptados por alguns zumbis. Rick mata dois, mas, pelo corpo debilitado, é incapaz de acabar com os restantes. Carl se antecipa e salva o pai de ser mordido. Logo após, um cavaleiro do Reino se aproxima.

E aí descobrimos que seu nome é… Benjamin! Rick se irrita com uma provável negligência do homem, e ordena que Benjamin desça do cavalo. O líder de Alexandria começa a agredir o cavaleiro com sua bengala. Benjamin fica em posição fetal, e Rick lhe dá uma bronca sobre como ele deveria fazer a segurança do local e impedir que os zumbis atacassem furtivamente na estrada. Rick menciona que pessoas matariam para obter a tarefa que Benjamin exerce (o patrulhamento nas estradas entre as comunidades), o que implica que aquele é um trabalho difícil de ser conseguido. Rick também diz que vai haver uma ocorrência e que não quer que aquilo se repita de maneira nenhuma. Em seguida, ele e Carl continuam seu caminho.

Na edição 147, Andrea escolta Carl e Lydia até Hilltop. No caminho, eles encontram Gus, outro guarda que cuida da estrada. Andrea parece surpresa ao vê-lo, e Gus explica que ele está substituindo Benjamin. Ao que parece, Benjamin foi realocado como castigo por algo, provavelmente devido à sua negligência para com Rick e Carl.

Como pudemos ver, a série faz com Benjamin o que já havia feito com personagens como Dwight: o introduz antes do que ele realmente deveria aparecer, criando uma base para ele e uma explicação do porquê ele está ali e porque faz determinada ação. Isso é, realmente, um ponto positivo.

Vocês estão ansiosos para ver uma interação entre Rick e Benjamin na série?

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, vai ao ar nas madrugadas de domingo para segunda-feira no AMC Internacional, às 00h, e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil, às 00h30. Confira todas as notícias sobre a sétima temporada.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA