Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

Fã recria as mortes de Glenn e Abraham em The Walking Dead com LEGO

Publicado há

 

em

O assassinato de Glenn e Abraham foi uma das cenas mais brutais da história da televisão. Negan entrou em cena e fez muitos fãs chorarem, saírem da sala, e até mesmo reclamar com as autoridades alegando que o episódio foi violento demais.

Se você achou que a cena não poderia ficar mais perturbadora, alguém realmente encontrou uma maneira. Como se sangue, restos de cérebro, gritos e tacos de baseball vampirescos não fossem ruins o suficiente, a cena foi integralmente recriada numa versão com brinquedos infantis.

Numa era onde todos os super-heróis e filmes de sucesso se transformam em brinquedos de Lego ou em jogos, era certo que, em algum momento, Negan seria recriado em plástico também.

O usuário do YouTube “kristo499” apresentou habilidades excepcionais com animação, e um senso de humor um tanto estranho, fazendo o massacre de Negan se tornar um jogo de Lego que deu errado.

O áudio do episódio está presente ao fundo no vídeo, e isso só acrescenta à brutalidade da exibição. Você ouvir o barulho do taco em choque com o crânio das vítimas, os gritos dos personagens, tudo isso enquanto assiste à um conjunto de brinquedos destruírem uns aos outros.

Sabe-se lá o que foi usado para fazer os restos de cérebro no vídeo, já que definitivamente não foram feitos de Lego. Parece uma espécie de mistura de geleia de cranberry, tecidos e suco de uva.

A pior parte é a representação do olho de Glenn que, assim como na série e nos quadrinhos, também estava pendurado. O conteúdo da esquete é igualmente impróprio ao original, mesmo com um monte de bonecos estrelando. Tenha certeza de que o volume do vídeo esteja no mínimo, e sua ânsia de vômito no máximo.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, vai ao ar aos domingos no AMC Internacional, às 23h, e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil, às 23h30. Confira todas as notícias sobre a sétima temporada.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Comic Book
Legenda: Airton Oliveira / Staff Walking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

EM ALTA