Série

The Walking Dead 7ª Temporada: Primeiro episódio terá uma duração maior

No final deste mês, a AMC baterá novos recordes de audiência quando a sétima temporada de The Walking Dead estrear. O retorno da série irá finalmente revelar o que o horripilante cliffhanger nos deixou ansiosos por saber, além de trazer consigo um grande e ensanguentado pacote de muita ação. Por isso, não é surpresa o fato de que o episódio terá uma duração maior do que os outros.

A AMC atualizou seu site e divulgou a programação do dia 23 de Outubro. O canal exibirá uma maratona de The Walking Dead durante todo o dia (assim como a Fox), que levará a estreia, programada para começar às 21h. Ao final do episódio, se inicia o Talking Dead, às 22h06, trazendo um acréscimo de 6 minutos à premiere.

Os fãs, é claro, já tem suas próprias teorias sobre os 6 minutos adicionais que terá o episódio. Muitos acreditam que serão apenas anúncios, afinal de contas, o retorno de The Walking Dead vai arrecadar milhões de telespectadores, e a AMC poderia fazer milhões somente com comerciais. Por outro lado, uma outra parte dos fãs crê que o acréscimo se dará em cima de flashbacks da última season finale.

No entanto, existe também uma parcela da audiência especulando que talvez sejam 6 minutos de uma singela homenagem ao personagem que nos deixará logo na premiere. Na última temporada, The Walking Dead terminou com um cliffhanger promissor, onde vimos Rick Grimes prestes a perder um de seus comparsas para o taco de baseball de Negan. Existe uma pequena dúvida de que um dos favoritos dos fãs realmente morrerá, e por isso, The Walking Dead pode optar por fazer um pequeno memorial à vítima em uma cena pré ou pós créditos.

Na Comic Con de Nova York, foi mostrado aos fãs um teaser animador do primeiro episódio da sétima temporada. A AMC, por sua vez, liberou um pequeno vídeo que mostra uma conversa entre Rick e Negan, minutos após o vilão ter esmagado a cabeça de alguém até a morte. Os restos mortais do pobre membro do grupo é mostrado ao final do vídeo, pouco depois de Negan arrastar Rick pelo colarinho e jogá-lo dentro do trailer.

Advertisement

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a sétima temporada no dia 23 de Outubro de 2016 no AMC Internacional e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Comic Book

Dhebora Fonseca

Paulista, 22 anos. Jornalista em formação. Livros, séries, filmes e meus gatos me fazem feliz. Apaixonada por estórias pós-apocalípticas. #TeamDaryl e #TeamCaryl.

Disqus Comments Loading...

Últimas Notícias:

The Walking Dead Deluxe 93: Capas e data de lançamento

Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 93 dos quadrinhos de The…

29 de abril de 2024

The Walking Dead Deluxe 92: Capas e data de lançamento

Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 92 dos quadrinhos de The…

29 de abril de 2024

Tênis de Praia no Brasil: Berço de Campeões Globais

Explore o sucesso do tênis de praia no Brasil e suas perspectivas futuras. O país…

29 de abril de 2024

O Que Você Precisa Saber ao Apostar no Oscar

Apostar no Oscar pode ser tão emocionante quanto um thriller de Hollywood, mas requer uma…

29 de abril de 2024

The Walking Dead Deluxe ganha capas variantes de Sean e Jacob Phillips

Os artistas Sean Phillips e Jacob Phillips criaram 6 capas variantes para o arco Um…

21 de abril de 2024

The Walking Dogs | AMC anuncia spin-off focado nos cães do elenco do Universo The Walking Dead

Atores do Universo The Walking Dead e seus cães maravilhosos estrelarão o talk show spin-off…

8 de abril de 2024