Siga-nos nas redes sociais

6ª Temporada

Jeffrey Dean Morgan diz que Negan está pegando leve com Rick

Publicado há

em

ATENÇÃO: Esta matéria contém spoilers do décimo sexto episódio da sexta temporada de The Walking Dead, S06E16 – “Last Day On Earth” (Último Dia na Terra). Leia por sua conta e risco. Você foi avisado.

Finalmente conhecemos o infamo Negan no episódio final da sexta temporada de The Walking Dead. Mas dizer “olá” para ele significou dizer “adeus” a alguém. Mesmo que não saibamos quem foi apresentado ao taco de basebol coberto por arame farpado chamado Lucille, o homem que interpreta Negan, Jeffrey Dean Morgan, participou do Talking Dead imediatamente após o fim do episódio e comentou sobre a introdução de seu personagem, aqui vão alguns destaques:

Como se sentiu segurando Lucille:

“Me senti bem. Assim, me senti mal por quem tiver recebido aquele golpe fatal de Lucille. Mas, para mim, assim que a segurei, eu me senti como Negan. Qualquer tipo de preparação não significou nada até Lucille estar em minhas mãos.”

Sobre trabalhar com o elenco naquela cena climática:

“Foi uma das coisas mais impressionantes que já vi um grupo de atores fazer, especialmente fora das câmeras. E estava frio pra cacete, gravamos a noite inteira, e todo esse elenco maravilhoso ficou de joelhos por 15 horas seguidas. Durante as tomadas eles choravam, se emocionavam e ajudavam um ao outro psicologicamente, colocando sempre 120% de esforço na cena.”

Sobre Negan como pessoa:

“Ele é um tipo carismático de líder, mas as pessoas provavelmente têm um pouco de medo dele. Porém, no mundo de The Walking Dead, as pessoas vão seguir um cara como ele, como Rick. Eu acho Rick um pouco psicótico… eles são os dois lados de uma mesma moeda, de verdade. Negan e Rick são muito parecidos. Acho que Negan está pegando leve com Rick, contei pelo menos 20 pessoas que Rick e Daryl mataram dos meus homens.”

Sobre porque Negan não queria matar mais pessoas do grupo:

“Se ele só matar uma de dez pessoas que encontra, e ele conseguir nove bons seguidores disso, rapidamente ele terá 50 pessoas o ajudando.”

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Entertainment Weekly

Publicidade
Comentários

EM ALTA