Siga-nos nas redes sociais

6ª Temporada

Último episódio da 6ª temporada de The Walking Dead bate recorde de audiência no Brasil

Publicado há

em

O último episódio da sexta temporada de The Walking Dead, exibido mundialmente no dia 3 de abril, quebrou recorde na Fox Brasil. O capítulo conquistou a maior média de audiência na história da emissora no país, com um crescimento de 29% em relação à temporada anterior, até então a de melhor resultado. No total, mais de 6,3 milhões de pessoas acompanharam os 16 episódios da atual fase da atração pelo canal pago – e em 14 deles a emissora ficou em primeiro lugar do Ibope – se tornando assim a maior média de espectadores de um programa de ficção de todos os tempos nos canais pagos brasileiros.

Já nos Estados Unidos, o resultado do último episódio não foi dos melhores – apesar de continuar significativo. Por lá, a série, transmitida pela AMC, que também produz a atração, teve uma queda em relação ao último capítulo da quinta temporada, em 2015. Enquanto a produção exibida no último dia 3 foi vista por 14,2 milhões de pessoas, a do ano anterior foi assistida por 18,4 milhões no país, segundo o site americano Deadline.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a sétima temporada em Outubro de 2016 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego em Julho.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

EM ALTA