Siga-nos nas redes sociais

Outros Projetos

Steven Yeun entra para o elenco do filme de ação Mayhem

Publicado há

 

em

Steven Yeun, que interpreta o personagem Glenn Rhee em The Walking Dead, e Samara Weaving, atriz australiana que estrela o filme “The Babysitter”, da McG, que está por vir, ’embarcaram’ no thriller indie de ação Mayhem.

Joe Lynch, a mente por trás filme de ação Everly, de Salma Hayek, está dirigindo o projeto, cuja produção é feita pelo Circle of Confusion, que, por sua vez, também se responsabiliza pela produção da bem-sucedida série da AMC, The Walking Dead. O parceiro da Confusion, Lawrence Mattis, e o chefe de produção Matt Smith estão produzindo esse projeto com a Royal Viking Entertainment’s Sean Sorensen.

O roteiro de Matias Caruso – escritor do roteiro de Carnival, que consta na lista de roteiros selecionados pelo The Black List – fala sobre um vírus capaz de fazer as pessoas agirem com base em seus impulsos mais selvagens e que infecta um escritório de direito corporativo exatamente no dia em que Derek Saunders (Yeun) é incriminado por um colega de trabalho e demitido injustamente. Preso no interior do edifício em quarentena, o personagem é forçado a lutar com unhas e dentes não apenas por seu trabalho, mas também por sua vida.

“Não é todo dia que você consegue misturar ação, ficção científica, horror, drama e até sátira em um liquidificador e encontrar a medida certa, mas o roteiro de Matias, combinado com um elenco e com uma equipe extremamente entusiasmados – principalmente Steven e Samara – resultará em um ‘smoothie’ animador e cinemático…”, avalia Lynch.

O filme está sendo financiado pela Avva Pictures, contando com Mehrdad Elie, o diretor da Avva, também na produção; Parisa Caviani, presidente de produção da Avva, participará como produtora executiva. A Paradigm organizou o financiamento e está lidando com a questão dos direitos de distribuição do filme nos Estados Unidos.

As gravações de Mayhem já estão acontecendo (desde o dia 21 de março), na locação de Belgrade, na Sérvia, e o projeto será finalizado ainda neste mês de abril. Abaixo você pode conferir algumas fotos do Steven durante as os bastidores, compartilhadas pelo diretor Joe Lynch em seu instagram.

O filme será um grande passo para Yeun, que, desde o grande sucesso de The Walking Dead, fez algumas aparições na televisão e algumas dublagens, embora tenha participado de “I Origins”, um filme indie de 2014. Yeun é representado pela Paradigm, Gotham/Principal e pelo advogado Adam Kaller.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a sétima temporada em Outubro de 2016 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego em Julho.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Hollywood Reporter

Publicidade
Comentários

EM ALTA