Siga-nos nas redes sociais

6ª Temporada

The Walking Dead 6ª Temporada: Análise antecipada do episódio 14 – “Twice as Far”

Publicado há

em

ATENÇÃO: Esta matéria contém spoilers do décimo quarto episódio da sexta temporada de The Walking Dead, S06E14 – “Twice as Far”. Leia por sua conta e risco. Você foi avisado.

O Spoiler TV divulgou uma análise antecipada do décimo quarto episódio da 6ª temporada de The Walking Dead, que será exibido no domingo (20 de Março), no AMC, às 22h (Horário de Brasília) e com exibição aqui no Brasil no mesmo dia, às 23h15, na FOX Brasil. Confira abaixo.

Desde o início da segunda metade dessa temporada, e talvez desde que chegou em Alexandria, o grupo de Rick mudou de forma lenta, porém definitiva. Antes, eles haviam sido caçados, haviam se tornado as presas e atacavam somente para se defender. Mas isso mudou.

O episódio “The Same Boat” e mesmo antes, com o episódio “Not Tomorrow Yet”, tornou claro que Rick e o grupo, agora, são os caçadores. Eles estão mais agressivos, foram vitimados e não querem mais que isso aconteça; então, atacam primeiro. Eles perseguem, fazem armadilhas e matam, de forma muito brutal, aliás. Maggie e Carol queimaram alguns dos Salvadores vivos; Rick, Glenn e Daryl esfaquearam vários outros Salvadores enquanto eles dormiam… Isso foi brutal, possivelmente necessário para a sobrevivência do grupo, mas marcou uma grande mudança em sua história. E, principalmente, deixará a resposta de Negan para o ataque deles mais compreensível e ainda mais brutal. Eu mal posso esperar para finalmente conhecer o verdadeiro Negan, já que todos eles estão chamando a si mesmos de “Negan”, aparentemente…

Em relação aos Salvadores, à comunidade de Hilltop, e ao primeiro encontro que Daryl, Sasha e Abe tiveram com o bando, eu realmente imaginei que os Salvadores seriam mais badasses, mais assustadores e mais ameaçadores.
Eles conseguiram sequestrar Carol e Maggie, mas todos acabaram sendo mortos pelas duas mulheres badasses. Então, eu devo confessar que fiquei um tanto desapontado com os Salvadores, que pensei que eles seriam uma ameaça mortal e mais real. Bem, “Twice As Far” vai finalmente demonstrar que os Salvadores podem ser muito perigosos, pois um dos membros do grupo de Rick vai morrer de uma maneira inesperada por causa do bando de Negan. Essa eu não previ!

the-walking-dead-s06e14-twice-as-far-fotos-001

E aqui vai uma lista do que vocês podem esperar do episódio:

– Twice As Far vai se concentrar principalmente em dois grupos, conforme ambos vão para o lado de fora de Alexandria, buscando suprimentos. Um dos grupos se focará na locação em si mesma e o outro, nas coisas que eles podem trazer. Mas estar do lado de fora é perigoso, já que os walkers e os Salvadores podem chegar a qualquer momento. E fica mais perigoso ainda quando há tensões no interior do grupo.
– Um personagem que não vimos há algum tempo vai retornar.
– Alguém não vai respeitar Eugene, clamando ter direitos sobre algo.
– Morgan tem trabalhado bastante em seu projeto, a cela. E Rick vai descobrir sobre isso.
– Twice As Far vai retratar um senso de rotina, de hábitos e de normalidade no interior de Alexandria de uma maneira muito única e impressionante. Uma das sequências mais bem dirigidas da série.
– O romance é definitivamente um tema explorado na segunda parte da sexta temporada. Haverá um novo casal no interior das paredes, um casal surpreendente. E outro casal vai terminar o relacionamento, com um bilhete.
– Alguém vai dar um aviso relativo à direção para Daryl. E ele deveria ouvir. (Bom, eu acho que deveria, mas eu não tenho carteira de motorista.)
– Alguém vai vomitar em algo que pertence a ele ou a ela. Nojento.
– Carol vai estar abalada em face dos eventos da semana anterior, vai fumar e vai carregar consigo seu rosário.
– Eugene vai demonstrar o quanto mudou desde que apareceu pela primeira vez na série. Ele ainda é mais fraco do que a maioria dos outros, mas está fazendo progressos e está se esforçando. Certamente, sua maior força permanece sendo seu cérebro. E ele terá mais uma ideia brilhante em Twice As Far.
– Um personagem fará uma escolha surpreendente.
– Já faz algum tempo que não vemos Alexandria e a maior parte de seus residentes. Muitos deles estarão de volta nessa semana, mas alguns nós não veremos. Eu nem acredito que estou com saudade do Carl.
– Duas personagens femininas que não passaram muito tempo juntas terão a chance de fazer isso em Twice As Far, como aconteceu com Maggie e com Carol na semana passada. Eu fico entusiasmado que The Walking Dead esteja finalmente se concentrando nas personagens femininas! Todas elas são maravilhosas.
– Um walker me fez pular da cadeira, literalmente (enquanto eu estava assistindo no trabalho), portanto, fiquem preparados. (Não segurem suas cervejas/canecas por muito tempo.)
– Alguém vai revelar que tem um irmão gêmeo, e você nunca vai adivinhar o nome dele.
– Um personagem vai descobrir uma cena trágica e nojenta dentro de um quarto trancado.
– Dois personagens terão uma conversa honesta, e isso pode resultar em comentários bastante maldosos.

Não perca “Twice As Far” nesse domingo. Quem você acha que vai morrer? O que te deixa mais animado em relação a esse episódio? Quando Negan mostrará seu rosto? Mal pode esperar pelo domingo? Então, comente abaixo!

E, finalmente, o jogo das citações. Adivinhe qual dos personagens dirá as seguintes palavras (cada citação é de um personagem diferente!):

1 – “Por que?”
2 – “Você poderia ter morrido lá.”
3 – “‘Ok’ é o que estamos fazendo?”
4 – “Você quer viver, você aproveita as chances.”
5 – “Você ultrapassou sua utilidade para mim.”
6 – “Era você?”
7 – “É sério que você é tão idiota assim?”
8 – “Continue dizendo isso para si mesmo.”
9 – “Você deveria ter matado ele.”
10 – “Entre.”

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA