Siga-nos nas redes sociais

6ª Temporada

The Walking Dead S06E12: O que Morgan estava construindo?

Publicado há

em

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS dos quadrinhos originais e do décimo segundo episódio, S06E12 – “Not Tomorrow Yet” (Ainda Não é Amanhã), da sexta temporada de The Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido ou lido, não continue. Você foi avisado!

Até então, a chegada de Morgan em Alexandria não foi o centro de celebração de muitas pessoas em The Walking Dead. Ele não vê olho a olho com Rick em como lidar com os Salvadores, da mesma forma que ele não viu olho a olho com Carol no que fazer com aqueles malditos lobos. E ninguém está embarcando em sua política de “toda vida é preciosa”. Então faz sentido que ele esteja passando um tempo sozinho em “Not Tomorrow Yet”, e ele ainda foi visto ocupado em um misterioso projeto. Acabou que, como você pode ter adivinhado, Morgan está construindo a primeira cela de Alexandria.

Mesmo sem ver o muro semi-construído ou as barras da cela, não é preciso mais que alguns palpites cegos para adivinhar o que Morgan está construindo. Ele certamente não estará fazendo um stand de limonada para Enid, e a comunidade não distribuiu nenhum panfleto sobre corridas de carro de caixa de sabão, então ele não estaria fazendo nada disso. Então, sim, a cela é a opção mais racional, e o diretor/mágico dos efeitos especiais Greg Nicotero explicou ao Yahoo o porquê daquilo.

Ele está construindo uma cela. A cela que eles tinham não era necessariamente uma cela. Era tipo uma pequena sala com um portão de metal. Eu acho que Morgan está comprometido com a próxima vez que eles tiverem alguém lá, se precisarem, eles tentarão reabilita-los. Ele quer estar preparado. Isso remete a história com Eastman. Sejamos honestos, Jesus não durou muito tempo naquele lugar. Não pode ser tão seguro.

the-walking-dead-s06e12-morgan-construindo-001

Morgan é um dos personagens que (pelo menos vocalmente) defende sua crença de que nem toda ameaça precisa ser eliminada, e que alguma forma de reabilitação é possível com qualquer pessoa. E ele é o testemunho vivo, tendo passado exatamente por essa experiência com o Eastman de John Carroll Lynch durante o episódio de flashback. Claro, nem todo mundo vai estar no mesmo estado de mente que Morgan está, e nem todo mundo vai ser capaz de superar a barreira de reverter decisões imorais. Mas Morgan nunca vai saber se nunca tentar. E o passo um é criar um lugar para essa reabilitação ocorrer.

Seu histórico (e de todos em The Walking Dead) de manter prisioneiros não é bom. Morgan meio que tentou prender aqueles dois Lobos depois que ele os nocauteou, mas não funcionou. Sua situação com o refém dentro da casa também não foi bem sucedida, considerando que o cara o golpeou e fugiu. Então aqui esperamos que as habilidades de design e artesão de Morgan sejam mais fortes que algumas de suas outras.

Agora que vai existir uma prisão em Alexandria, a pergunta óbvia agora é: Quem vai ser colocado lá primeiro? Será algum dos Salvadores ou talvez o próprio Negan? Ou, mais provável, o Morgan vai aborrecer a Carol a tal ponto que ela vai resolver a situação o trancando sem absoluta chance de sobremesa ou cookie?

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Cinema Blend

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA