Siga-nos nas redes sociais

6ª Temporada

The Walking Dead 6ª Temporada: Análise antecipada do episódio 13 – “The Same Boat”

Publicado há

 

em

ATENÇÃO: Esta matéria contém spoilers do décimo terceiro episódio da sexta temporada de The Walking Dead, S06E13 – “The Same Boat”. Leia por sua conta e risco. Você foi avisado.

O Spoiler TV divulgou uma análise antecipada do décimo terceiro episódio da 6ª temporada de The Walking Dead, que será exibido no domingo (13 de Março), no AMC, às 23h (Horário de Brasília) e com exibição aqui no Brasil no mesmo dia, às 23h15, na FOX Brasil. Confira abaixo.

“The Same Boat” vai retomar logo depois dos eventos do episódio da semana passada, “Not Tomorrow Yet”, quando Carol e Maggie foram capturadas por alguns dos Salvadores enquanto Rick e companhia estavam ocupados assassinando todos que estavam dentro do complexo… Foi uma mudança enorme para The Walking Dead. Foi a primeira vez que Rick e seu grupo saíram matando pessoas que não tinham atacado eles (ainda), assim como eles matam zumbis. Provavelmente era a melhor coisa a se fazer para sobreviver, mas pela primeira vez é de se questionar se Rick e seu grupo são os mocinhos.

Os Salvadores são uma ameaça, eles se apropriaram de Hilltop, mas por enquanto eles não fizeram nada para Alexandria. Eles ameaçaram Daryl, Abe e Sasha, mas isso resultou na sua morte, então as coisas acabaram de maneira bastante justa. Rick e seu grupo decidiram ataca-los primeiro, então aos olhos deles, Rick e o grupo são os vilões. E essa pergunta, será que Rick e seu grupo ainda são os mocinhos, será feita durante “The Same Boat”.

Carol e Maggie foram capturadas no fim do episódio da semana passada, e as duas terão destaque em “The Same Boat”. Será uma boa maneira de conhecer melhor os Salvadores e Negan. E os Salvadores também estarão interessados em saber quem Carol e Maggie são, onde elas vivem e o que diabos Rick e elas têm contra eles.

Dessa vez, The Walking Dead vai focar em suas mulheres, e será absolutamente incrível. Carol e Maggie são personagens incríveis e cativantes. Ambas trarão algo especial e diferente para “The Same Boat”, fazendo dele um episódio excelente e interessante. Maggie terá que enfrentar perigos enquanto está grávida, o que será algo novo para ela. Ela estava preparada para essa possibilidade, mas isso se tornou um fato. E Carol, que ainda está tendo dificuldades por causa das pessoas que precisou matar, terá que lidar com a possibilidade de matar novamente se quiser escapar viva.

Obviamente, como Rick e o grupo estão com um dos Salvadores e os Salvadores estão com Carol e Maggie, uma troca será proposta por um dos grupos. Mas será que realmente podemos esperar uma troca pacífica depois do que acabou de acontecer? Não tenho certeza…

E aqui tem uma lista do que mais você pode esperar de “The Same Boat”:

– Alguém terá um ataque de pânico.
– Enjoos matinais nunca são divertidos quando você está grávida (é o que eu ouvi falar), mas podem ser ainda piores quando você está sendo sequestrada. Então sim, os Salvadores saberão que Maggie está grávida. O fato de Maggie estar carregando uma vida dentro dela causará um certo debate entre os Salvadores e poderá também transforma-la num alvo. Eles sabem onde bater para realmente machuca-la. Não machuquem o Hershel Jr., Salvadores malditos! (por enquanto estou chamando ele assim)
– Alguém vai oferecer auxílio médico para um Salvador ferido.
– O grupo que atacou Daryl, Abe e Sasha será mencionado, e nomeado.
– Carol vai dividir um cigarro com um de seus sequestradores.
– Tanto Maggie quanto Carol mencionarão alguém de seu passado. Uma declaração sincera ou uma forma de conseguir a simpatia dos Salvadores?
– Alguém vai inesperadamente recorrer à religião.
– Na semana passada Michonne se perguntou se eles tinham matado Negan, e outro personagem fará a mesma pergunta em “The Same Boat”.
– Alguém vai tossir sangue… Isso nunca é bom.
– Haverá uma revelação sobre Negan.
– Carol terá medo de algo, de verdade.
– Um(a) dos Salvadores vai falar sobre seu passado, trabalho, família e o que aconteceu quando os zumbis surgiram pela primeira vez. Isso me lembrou de Fear the Walking Dead de certa forma.
– Carol e Maggie farão algo memorável. Nós jamais esqueceremos essa cena.
– Um dos Salvadores será um sobrevivente bastante habilidoso. Ela será particularmente inteligente sobre a troca, como, onde, quando e principalmente se ela deve acontecer. Eu realmente admirei a maneira como ela pensa, será óbvio como ela conseguiu sobreviver por tanto tempo. “The Same Boat” será um episódio focado nas mulheres, e talvez porque é algo tão raro, mas isso tornará o episódio excepcional.
– Rick e o grupo ainda vão questionar como os Salvadores conseguiram a moto! Eu não ligo pro como, apenas estou feliz que Daryl conseguiu sua moto de volta.

Não perca “The Same Boat” neste domingo. Quais partes deixaram você mais empolgado? O que você achou do plano de Rick? Você acha que Carol e Maggie vão escapar sãs e salvas ou continuarão sequestradas por mais um episódio? Deixe seu comentário!

E finalmente o jogo das citações! Adivinhe qual personagem disse cada frase (algumas frases são do mesmo personagem):

1 – “Não importa o que acontecer comigo.”
2 – “Não, zumbis fazem isso. Eu vou escolher outra coisa.”
3 – “Você vai morrer.”
4 – “Crianças são o nosso futuro.”
5 – “Caras não aguentam a dor.”
6 – “O que isso quer dizer?”
7 – “Fale comigo.”
8 – “Você está bem?”
9 – “Nós precisamos terminar isso, nós precisamos.”
10 – “Você acredita mesmo nessa merda?”

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

EM ALTA