Siga-nos nas redes sociais

6ª Temporada

The Walking Dead S06E10: Scott M. Gimple revela porque ele finalmente juntou o casal [Spoiler] e [Spoiler]

Publicado há

em

ATENÇÃO: Esta matéria contém spoilers do décimo episódio da sexta temporada de The Walking Dead, S06E10 – “The Next World” (O Próximo Mundo). Leia por sua conta e risco. Você foi avisado.

Uau, apocalipse.

O episódio de domingo de The Walking Dead jogou uma bola curva para os espectadores nos minutos finais com Rick e Michonne do nada, sem nenhum aviso, levando sua paixão platônica para um outro nível.

Primeiro eles deram as mãos de um jeito inocente, depois uma troca de olhares, depois um beijo, em seguida, alguns amassos pré-carnais, depois outro beijo, e aí… o sexo.

O showrunner Scott M. Gimple revela quando e por que ele tomou essa decisão de juntar Rick e Michonne, o papel surpreendente que Jessie fez durante esse tempo e uma conversa de “bons negócios” que levou a projetar aquela cena provocativa de nudez na manhã do dia seguinte.

TVLINE | Há quanto tempo você planeja juntar Rick e Michonne de um jeito romântico?

Scott M. Gimple: Essa é uma história que quero seguir por um bom tempo, mesmo antes de ser showrunner da série. Quando a quarta temporada começou, meu objetivo principal era trazê-los para um lugar único de respeito e intimidade, possivelmente/provavelmente levando a um romance.

TVLINE | Por que essa foi a hora certa de começar um romance entre eles?

Scott M. Gimple: Nesse ponto da história, os personagens lutaram suas batalhas e conquistaram sua casa, sua segurança. Nas últimas semanas, eles encontraram uma certa paz. E aí esses personagens conseguiram perceber o que tinham.

the-walking-dead-s06e10-rick-michonne

TVLINE | Alguma preocupação sobre isso ter acontecido tão perto da morte de Jessie? Ou esse foi o ponto?

Scott M. Gimple: Sim e não. Algumas semanas já se passaram, então os personagens tiveram um tempo para processar bem os eventos do último episódio. A relação com Jessie foi crítica para Rick para ele descobrir um lado diferente dele, por ter um mundo pessoal maior, por ter algo além da sobrevivência. O impacto que Jessie teve em Rick foi transformá-lo em outra pessoa, e ele pode viver uma vida inteiramente emocional, apesar do estado em que o mundo se encontra, apesar da história que ele teve.

TVLINE | Como foi a reação de Andrew e Danai quando souberam da história?

Scott M. Gimple: Sem entrar em muitos detalhes sobre isso – porque minha memória agora é inteiramente o trabalho de vários aspectos diferentes da sexta e da sétima temporada simultaneamente – os dois apoiaram a história; eles sentiram que isso fazia sentido para os personagens.

TVLINE | Quanto tempo e atenção vocês gastaram colocando no lugar certo seus braços e pernas durante aquela cena na cama da manhã seguinte?

Scott M. Gimple: Um bom tempo, e aprecio sua pergunta. Houve muita conversa entre a diretora do episódio, Kari Skogland, e os roteiristas Angela Kang e Corey Reed. Queríamos que aquele rolo, em vários sentidos, representasse sua relação – o equilíbrio da cena, o que eles são um para o outro.

Você gostou de ver Rick e Michonne juntos ou não esperava por isso? Qual foi a sua reação e o que achou do episódio? Deixe tudo o que você pensa nos comentários abaixo.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: TVLine

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA