Siga-nos nas redes sociais

6ª Temporada

Audiência de The Walking Dead – S06E09: No Way Out: Série retorna com uma pequena queda

Publicado há

em

O retorno da sexta temporada de The Walking Dead foi brutal, sangrento e épico. Escrito por Seth Hoffman e dirigido pelo mestre Greg Nicotero, o mid-season premiere do sexto ano foi de uma proporção não vista há um longo tempo na série de TV.

De acordo com dados liberados pelo Deadline, “No Way Out” alcançou a marca de 13,74 milhões de telespectadores ao todo, sendo 6.8 na demo (telespectadores entre 18-49 anos). Infelizmente, os números representam uma queda equivalente a 12% em relação ao mesmo período ano passado, quando “What Happened and What’s Going On” (episódio que marcou o fim da jornada de Tyreese) marcou 15.6 milhões no geral, e 8.0 na demo.

Vale lembrar que esta [pequena] queda não é motivo de preocupação para nenhuma parte (fãs ou AMC), já que a marca atingida, mesmo que menor em relação ao “comum” da série, ainda é extraordinária para uma série de TV a cabo. Ainda, a série competia com a estreia mundial do novo drama da HBO, “Vinyl”, produzida por Mick Jagger e Martin Scorsese.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA