Siga-nos nas redes sociais

5ª Temporada

Spoilers de The Walking Dead: Abraham e a equipe de construção se arma em “Spend”

Publicado há

em

[ATENÇÃO: Contém spoilers dos quadrinhos de The Walking Dead. Você foi avisado.]

Abraham Ford (Michael Cudlitz) mostrou a Alexandria uma coisa ou outra sobre dar porrada no vídeo promocional do episódio 14 da quinta temporada, “Spend”. Na promo da AMC aparece Abraham com a equipe de construção, e eles aparentam matar uns zumbis para proteger os muros de Alexandria.

Parece que eles estão seguindo, ou “remixando” alguma parte da história de Abraham do quadrinho 73 de The Walking Dead, então aqui vai algumas coisas que acontece com a equipe de construção.

Greg Nicotero disse que eles tiveram que cortar uma cena do episódio 12 em que o Abraham conhecia a equipe, já que ele foi designado a esse trabalho em Alexandria. No episódio 13, vimos Tobin no quarto de suprimentos, e ele conversou com Carol e Olivia. Nos quadrinhos, Tobin lidera a equipe de construção de Alexandria. Se ele também tiver esse trabalho na série, veremos mais dele no episódio 14. Nos quadrinhos, Abraham inicialmente tem que se recompor para voltar lá fora, já que ele quer se acostumar a uma vida normal novamente. Como ele notou no jantar de Deanna no episódio 13, as coisas tem dado certo para ele – até agora.

Enquanto trabalha com a equipe, Abraham conversa com um cara chamado Bruce, que tem uma perspectiva mais gasta de Alexandria.

Bruce compartilha sua frustração com Douglas (o líder de Alexandria nos quadrinhos) dando para mulheres que ele acha atraente trabalhos que as aproximam dele, e para as pessoas que ele acha “burra” ou mais “dispensável” o trabalho na construção.

the-walking-dead-73-capa

Enquanto a equipe está trabalhando em um muro, uma horda de zumbis ataca e um membro da equipe chamada Holly é afastada. Tobin diz para o grupo se manter na “formação phalanx”, mas Abraham o ignora e salva Holly, a ajudando a matar os walkers. O que deixa todos com medo de Abraham, que explode com Tobin porque deixar Holly para morrer. (Holly até dá um chute no saco de Tobin).

Abraham não só termina liderando a equipe, como ele e Holly terminam em um secreto (de início) relacionamento. Abraham termina tendo sentimentos mais fortes por Holly que por Rosita, levando Rosita a se aproximar do Eugene.

Muitos fãs dos quadrinhos estão curiosos para ver se Holly está chegando, e até o momento ainda estamos curiosos. Talvez ela esteja na promo com o grupo? Teremos que esperar para ver, e depois ver o que Scott Gimple e companhia decidiram mudar para a versão da TV. Será que Abraham irá salvar o dia e envergonhar Tobin dizendo que ele é covarde demais para ser líder? Talvez tenha um tema de covardia no episódio 14, de (possivelmente) Tobin com Eugene, Padre Gabriel e Pete, e isso pode ser porque todas essas histórias estão sendo contadas nessa semana.

Você está ansioso para ver essa parte da história de Abraham desenrolar no Episódio 14? Quais as suas expectativas? Deixe tudo nos comentários abaixo.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Wetpaint
Tradução: @LaisYes / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA