Siga-nos nas redes sociais

4ª Temporada

The Walking Dead 4ª Temporada: Onde está a pequena Judith?

Publicado há

em

ATENÇÃO: Esta matéria contém spoilers do décimo quarto episódio da quarta temporada, “The Grove” (O Bosque).

Nós perdemos não apenas uma, mas duas garotinhas no episódio da quarta temporada de The Walking Dead do dia 16 de Março (descansem em paz, Lizzie e Mika) e, aparentemente, alguns fãs pensaram que a bebê Judith também havia se tornado uma casualidade. O episódio acabou com Carol Peletier (Melissa McBride) e Tyreese (Chad Coleman) andando em direção aos trilhos do trem que levam à Terminus, e a pequena Judith não estava à vista em nenhum momento.

Usuários do Twitter entraram em pânico no final do episódio 14, “The Grove”, com muitos se perguntando se Judith teria sido deixada pra trás de propósito. Chris Hardwick até mencionou a histeria de “Onde no mundo está Judith?” durante o Talking Dead que foi ao ar depois do episódio. Por sorte, ele disse que o mais novo membro da família Grimes estava naquela “coisa de carregar bebês nas costas”, o que Melissa McBride confirmou numa entrevista pós-episódio com o The Hollywood Reporter.

Acontece que o pessoal do The Hollywood Reporter também estava preocupado com o paradeiro de Judith, então perguntaram a Melissa para deixar claro onde estava o bebê ao final daquela mortal e, particularmente, obscura hora. “Tyreese a está carregando em suas costas, mas ela está com eles”, Melissa assegurou.

judith-tyreese-carol-the-walking-dead-s04e14-the-grove

Ufa! Tyreese é um cara alto e Judith é só uma coisinha, então faz sentido não termos conseguido vê-la se ela estava em suas costas, mas Os Poderosos (??) deviam ter se certificado de que pudéssemos dar uma olhada no rostinho lindo dela naquela cena final – teria poupado os fãs de pelo menos um ataque cardíaco coletivo.

No entanto, há também uma chance de que a localização de Judith no final do episódio tenha sido vaga de propósito, mas se Melissa diz que a criança está segura, então acreditaremos em sua palavra. Com Tyreese, Carol e Judith indo em direção a Terminus, tudo indica uma posterior reunião com Rick Grimes (Andrew Lincoln), Carl Grimes (Chandler Riggs) e Michonne (Danai Gurira), mas ainda faltam dois episódios e qualquer coisa pode acontecer!

Você acha que Judith se reunirá a sua família até ou no final da quarta temporada? Nos diga o que pensa abaixo!

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Wetpaint
Tradução: @Vicky_CR / Staff Walking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

EM ALTA