Siga-nos nas redes sociais

4ª Temporada

Post-Mortem do episódio 4×13 – “Alone” com Robert Kirkman

Rafael Façanha

Publicado há

em

ATENÇÃO: Esta matéria contém spoilers do décimo terceiro episódio da quarta temporada, “Alone” (Sozinho).

O site oficial de The Walking Dead da Skybound conversou com o homem no comando, Robert Kirkman, para fazer algumas perguntas rápidas sobre o episódio do último domingo da quarta temporada de The Walking Dead. Confira:

TheWalkingDead.com: Bob Stookey é um dos pontos centrais desse episódio. Este é um personagem que está se desenvolvendo muito mais do que nos quadrinhos. Há uma razão para que esse personagem em particular tenha sido escolhido para ter um papel mais importante na série?

Robert Kirkman: Quando conseguimos Lawrence Gilliard Jr. para o papel… Uma das melhores coisas sobre a televisão vs uma história em quadrinhos é que depois de ver o que um ator pode fazer, só a sua presença quase exige algo a mais. E observar o personagem de Bob evoluir ao longo da temporada é um aspecto muito divertido desse processo.

Scott, eu e todo o pessoal da sala dos roteiristas sempre tivemos grandes planos para Bob. Nós definitivamente queríamos mudar um pouco o seu personagem. Acho que muito disso é devido as falas, o fato de sabermos o que Gilliard Jr. é capaz de fazer e realmente estamos tentando fazer algo que não tenha sido feito antes com um personagem. Mostrando alguém que pode ser tão estranhamente otimista quanto Bob é às vezes – por quais quer que sejam essas razões estranhas que ele tem – acrescenta algo novo à mistura.

bob-glenn-maggie-the-walking-dead-4-temporada-ep13

TWD: Falando sobre otimismo… Temos uma outra situação em que um otimista se junta com uma pessimista, na relação entre Bob e Sasha. E no último episódio, você jogou o pessimismo de Daryl fora através do otimismo de Beth. Acho que essas duas dinâmicas são sempre reproduzidas entre os personagens da série. Onde você se enquadra nesse aspecto? Se você estivesse em um apocalipse zumbi, você seria o pessimista ou otimista?

RK: Eu já falei sobre isso antes em entrevistas, e eu acho que sou definitivamente um pessimista, mas Scott Gimple acaba sendo otimista na maioria das vezes. Eu acredito que essa dinâmica que temos na sala dos roteiristas e na nossa relação de trabalho pode, eventualmente, se tornar um pouco perceptível na série, e acho que isso é interessante.

Eu seria aquela pessoa do tipo “Sim, estamos f*didos. Não há nada de bom vindo disso”. Scott é sempre aquele cara do tipo “Não, não, não… talvez haja um arco-íris lá em cima. Vamos seguir em frente.” Nós incentivamos um ao outro do nosso jeito, e isso é bom.

TWD: Neste episódio, vemos Maggie em um momento realmente hardcore em que ela está matando walkers com placas de rua e está rasgando suas entranhas para deixar mensagens para Glenn. Ela está ficando um pouco desequilibrada ou está apenas motivada para encontrar Glenn?

RK: Ela está definitivamente ficando desequilibrada. É uma pessoa que perdeu o cara que ama. Queremos mostrar o quão longe ela está disposta a ir. É quase psicótico estar matando walkers e escrevendo sinais com sangue para uma pessoa que você não está exatamente certo de que está vivo. É um grande desafio. Ela está se tornando uma pessoa desequilibrada e, até certo ponto, como abordamos no episódio, ela poderia estar colocando Sasha e Bob em perigo ao partir nessa cruzada.

Esse episódio mostra a força da relação entre Maggie e Glenn. Nós realmente queríamos mostrar o quanto esses dois significam um para o outro e quão longe eles estão dispostos a ir para tentar encontrar o outro, e ver como Glenn e Maggie lidam com isso à sua própria maneira.

Há vários contrastes interessantes que estaremos explorando ao longo da temporada. Talvez eles se encontrem. Talvez não. Mas, espero que essa jornada seja envolvente em si.

bob-the-walking-dead-4-temporada-ep13

TWD: Daryl menciona neste episódio que apenas as pessoas más sobrevivem. Também vimos Rick combater este conceito e lidar com isso. Você acha que isso é verdade? Você acha que pessoas más se erguem no apocalipse ou o bem pode, em última instância, prevalecer?

RK: Eu acho que há uma chance para o bem sobreviver, e creio que Rick e Daryl, em seu íntimo, são boas pessoas. É que eu penso de maneira veemente que há sacrifícios que precisam ser feitos, e decisões desagradáveis que precisam ser tomadas, e até certo ponto, “coisas ruins” que precisam ser feitas de tempos em tempos para sobreviver.

Ninguém realmente sai dessa realmente limpo. Eu acho que nesses momentos de desespero, Daryl se angustia e vê a si mesmo como uma pessoa ruim. E agora ele acredita que esse é o caso, mas eu não acho que ele seja ruim.

Qualquer um pode ter determinação para sobreviver. Mas, mesmo na vida real, às vezes você tem que fazer alguma coisa terrível para sobreviver a uma situação ruim. É que a vontade de viver e a vontade de sobreviver te impulsionam a superar isso.

TWD: Nós vimos mais da relação entre Beth e Daryl neste episódio. Eles estão perto do túmulo e Beth segura a sua mão. O que você acha dessa dinâmica neste momento? Estou tendo dificuldade de entendê-la. Essa relação é mais romântica ou mais fraterna? O que você acha disso?

RK: Eu definitivamente não vejo essa relação sendo muito romântica. Eu acho que Daryl, com todo o seu sex appeal, é extremamente introvertido e não acho que ele realmente veja essa relação sob essa ótica. Eles estão formando um… eu não sei se é necessariamente fraternal, mas eles estão formando um vínculo muito forte que vai ser… está se formando uma ligação muito forte entre os dois. Eu não sei o quanto você interpreta disso, mas pode haver alguma coisa ali. Nunca se sabe.

daryl-dixon-the-walking-dead-4-temporada-ep13

TWD: Da mesma forma, com a dinâmica entre Bob e Sasha. Ele a beijou, mas Sasha não parece realmente se envolver. Ela está esperando por um médico de verdade?

RK: Eu poderia dizer que há, provavelmente, uma faísca romântica ali. Acho que estas são duas pessoas que, provavelmente, estão um pouco mais abertas para isso. Embora eu ache que Sasha esteja aparentemente mais focada em outras coisas no momento, como qualquer outra pessoa estaria. Mas sim, eu definitivamente vejo potencial para um relacionamento ali.

O que você achou do episódio “Alone”? Todos estão no caminho para o Santuário agora, mas será que isso resultará em algo bom para os grupos? Quem você acha que raptou Beth? O que será que vai acontecer com Daryl, agora que ele está nas mãos dos Caçadores? Deixem seus pensamentos nos comentários abaixo. The Walking Dead retorna no próximo domingo com o décimo quarto episódio da quarta temporada, “The Grove”.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: The Walking Dead da Skybound
Tradução: Mydiã Freitas / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

4ª Temporada

4ª Temporada de The Walking Dead chega ao Netflix Brasil

Rafael Façanha

Publicado há

em

Notícia maravilhosa para os fãs de The Walking Dead e assinantes do Netflix. Com o sucesso de audiência das três primeiras temporadas, que foram lançadas no ano passado no serviço de streaming, o Netflix Brasil acaba de adicionar a quarta temporada do drama zumbi em seu catálogo.

Sinopse oficial da 4ª temporada de The Walking Dead:

Na sequência dos acontecimentos devastadores do final da 3ª temporada, Rick e o grupo ainda tentam se recuperar da perda de sua casa, família e amigos. Com a destruição da prisão, o grupo de sobreviventes se divide e são enviados para caminhos diferentes, sem saber o destino de cada um. O que parecia ser uma vida difícil, cheia de cercas e muros, vai piorar ainda mais. O perigo aumenta a cada passo, surgem novos inimigos pelo caminho e escolhas de partir o coração. Eles terão sua fé exaustivamente testada – uma fé que quebrará alguns deles, mas resgatará outros.

Caso você tenha interesse, a Netflix Brasil possui planos a partir de R$ 17,90 ao mês e você pode fazer assinatura diretamente do site, começando com o primeiro mês grátis!

the-walking-dead-4-temporada-netflix-brasil-anuncio

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a sexta temporada em Outubro de 2015 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego em Julho.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo

4ª Temporada

Quarta temporada de The Walking Dead chega ao Brasil em DVD e Blu-ray

Rafael Façanha

Publicado há

em

A quarta temporada de The Walking Dead, uma das séries mais bem sucedidas da tv, chega dia 11 de fevereiro nas principais lojas. Baseado no HQ de Robert Kirkman, a temporada aborda Rick e seu grupo tentando sobreviver em um mundo onde os humanos muitas vezes são mais perigosos que os zumbis. A prisão onde se refugiam está cada vez mais instável e Rick tentará de todas as formas permanecer vivo e proteger aqueles que ama, mas a volta de um antigo e perigoso inimigo resultará em perdas inesperadas. Esta temporada bateu recorde de audiência e foi vista por mais de 16 milhões de telespectadores.

O boxe traz os 16 episódios da temporada e mais de 170 minutos de extras na edição tradicional e cerca de 230 minutos de extras na edição em blu-ray. O Grupo PlayArte é uma empresa brasileira independente que atua há mais de 30 anos no mercado de cinema e home vídeo.

Abaixo listamos todo o material extra que vocês encontrarão nos boxes, além de seus respectivos valores e capas.

Sinopse:

Na sequência dos acontecimentos devastadores do final da 3ª temporada, Rick e o grupo ainda tentam se recuperar da perda de sua casa, família e amigos. Com a destruição da prisão, o grupo de sobreviventes se divide e são enviados para caminhos diferentes, sem saber o destino de cada um. O que parecia ser uma vida difícil, cheia de cercas e muros, vai piorar ainda mais. O perigo aumenta a cada passo, surgem novos inimigos pelo caminho e escolhas de partir o coração. Eles terão sua fé exaustivamente testada – uma fé que quebrará alguns deles, mas resgatará outros.

Material extra:

Extras DVD:

Making Of
Por Dentro de Walking Dead
Desenhando inspiração
Efeitos Especiais

Extras BLU-RAY:

Por Dentro de Walking Dead
Making Of
Cenas Deletadas
Desenhando inspiração
Efeitos Especiais

Preços:

DVD: R$ 119,90
Blu-ray: R$ 139,90

GALERIA DE IMAGENS:

the-walking-dead-4-temporada-bluray

the-walking-dead-4-temporada-bluray-capa

the-walking-dead-4-temporada-dvd

the-walking-dead-4-temporada-dvd-capa

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a segunda parte da quinta temporada no dia 08 de Fevereiro de 2015 na AMC e no dia 09 de Fevereiro de 2015 na FOX Brasil. Confira todas as informações sobre o midseason premiere (S05E09) e fique por dentro das notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo

4ª Temporada

A quarta temporada de The Walking Dead em apenas 1 minuto

Lidiane Fidelis

Publicado há

em

Na última temporada em The Walking Dead, os personagens passaram por vários momentos, fossem eles de tranquilidade, mas, também, de apreensão e tristeza.

Os sobreviventes viveram muitas coisas ruins, tanto psicológicas quanto físicas, e nem todos os personagens conseguiram sobreviver à quarta temporada da série.

Porém, a estreia da quinta temporada do show zumbi se aproxima e nada melhor do que rever toda aquela longa lista de tristeza e dor resumida em um pequeno vídeo com duração de um pouco mais de minuto, e rapidamente relembrar e se atualizar para a chegada da nova temporada.

Neste vídeo do Entertainment Weekly está os principais momentos, desde o início da temporada até a season finale, que você precisará para ficar preparado para o próximo dia 12 de outubro, quando estreia a nova temporada da série.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a quinta temporada no dia 12 de Outubro de 2014 na AMC e no dia 14 de Outubro de 2014 FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo

EM ALTA