Siga-nos nas redes sociais

4ª Temporada

The Walking Dead 4ª temporada: Flashback de Michonne irá chocar e entristecer

Publicado há

em

As primeiras críticas estão surgindo para o episódio 9 da 4ª temporada de The Walking Dead, que estreia domingo, 9 de fevereiro, na AMC.

Esperamos um pouco mais de dois meses para a segunda metade da 4ª temporada começar, e parece que a primeira nova hora de 2014 se concentrará em três personagens: Michonne (Danai Gurira), Rick Grimes (Andrew Lincoln) e Carl Grimes (Chandler Riggs), com o Grimes mais jovem recebendo um destaque pós-prisão bem grande.

Um fã perguntou ao E! News para colher novas informações sobre a temporada, e a resposta forneceu outra crítica do Episódio 9:

Nós acabamos de assistir ao episódio de estreia do midseason e não vamos mentir, definitivamente não é um dos episódios mais emocionantes de The Walking Dead. No entanto, vamos dar uma olhada mais profunda na vida pré-zumbi de Michonne. Ficamos chocados ao ver que antes da nossa personagem de rosto severo se tornar uma assassina de espada em punho, ela era apenas uma mulher normal que sorria muito. Viver em um mundo pós-apocalíptico drena a felicidade de qualquer um. Mas, depois de aprender mais sobre o seu passado, estamos definitivamente mais empáticos ao exterior frio de Michonne.

Ah… a Entertainment Weekly anteriormente compartilhou uma breve crítica do Episódio 9, dando-lhe uma nota “B”, e também mencionou um flashback. Inicialmente pensamos que poderia estar relacionado a Rick estar fora de si novamente, mas agora achamos que talvez seja o flashback do passado de Michonne que estávamos esperando. Todos nós lembramos da cena de partir o coração em que Michonne segurou a bebê Judith e chorou; a rainha da katana era uma mãe sozinha e talvez isso é o que vamos ver neste episódio. Ou, talvez nós vamos ver a história de seus zumbis “de estimação”, já que uma foto do episódio 9 mostra que ela tem dois novos zumbis.

the-walking-dead-s04e09-001

É bom saber que Michonne terá um destaque maior. Porém, até agora, duas críticas nos advertem que esse episódio tão aguardado não é tão emocionante. Como a EW escreveu em sua crítica, “Inevitavelmente, as pessoas começam a falar – e a meio caminho de sua quarta temporada, The Walking Dead ainda tem problemas em elaborar uma cena emocionante com seus seres humanos pré-mortos. (A sequência de um sonho flashback é particularmente pesado.)”

Hmm… O episódio 9 parece ser uma adaptação muito próxima das histórias em quadrinhos. E foi escrito por Robert Kirkman e dirigido por Greg Nicotero, então… estamos curiosos para ver como se sente sobre isso. Deve ser bom, mesmo que não seja cheio de ação. Você não precisa de ação constante para fazer um bom (ou mesmo ótimo) episódio! Talvez seja algo como a estreia da 4ª temporada, que era em parte mais calma (exceto pela fuga da loja Big Spot) e, principalmente, estabelecer a ação que está por vir.

Você está desapontado ao ouvir outro comentário dizendo que o episódio não é tão emocionante; ou você está ainda mais animado, uma vez que vai ter um gostinho do passado de Michonne? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com os oito últimos episódios da quarta temporada no dia 09 de Fevereiro de 2014 na AMC e 11 de Fevereiro de 2014 na FOX Brasil.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Wetpaint
Tradução: Mydiã Freitas / Staff Walking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

EM ALTA