Siga-nos nas redes sociais

4ª Temporada

[ESPECULAÇÕES E SPOILERS] The Walking Dead 4ª Temporada: O Governador vai morrer na midseason finale?

Publicado há

em

[ALERTA DE SPOILER] – Este artigo contém spoilers do próximo episódio de The Walking Dead – “Too Far Gone” (Indo Longe Demais) e dos quadrinhos. Leia por sua própria conta.

The Walking Dead pode ter dado pistas de que o Governador vai morrer.

O retorno do Governador trouxe à prisão uma série de acontecimentos: Rick e seu grupo estão drasticamente enfraquecidos e o covarde ex-líder de Woodbury veio bater à sua porta. O primeiro ataque do Governador à prisão foi diferente do que na HQ, mas dessa vez os quadrinhos podem estar realmente servindo de base para os acontecimentos da série muito mais de perto do que alguns espectadores foram capazes de notar.

Antes da estreia da 4ª temporada, Scott Gimple (showrunner) disse que a nova temporada incluiria cenas mais fiéis aos quadrinhos. “Há tantos momentos da história em quadrinhos nesta temporada, que qualquer pessoa que os leu os vai reconhecer, e isso vai ser em diferentes contextos”, ele disse.

A co-estrela Lauren Cohan mostra sentir o mesmo, e revela que certas cenas são idênticas aos quadrinhos de Robert Kirkman.

Até agora, essas cenas ainda não foram vistas, então, será que a midseason finale de domingo retratará o ataque à prisão que os fãs da HQ tanto estão esperando?

Uma das pistas mais evidentes é o tanque que aparece no acampamento, que no trailler da midseason finale está em uma cena que parece ter sido tirada diretamente dos quadrinhos.

Se essa parte da teoria for verdade, a outra parte também deve ser: o Governador vai morrer na midseason finale.

walking-dead-prisao-tanque

Nos quadrinhos, quando o Governador ataca a prisão, em seu grupo há uma mulher chamada Lily – o mesmo nome da mulher que se tornou sua companheira nos últimos episódios. E é a existência dela que faz com que achemos que ele terá o mesmo destino da HQ.

Nos quadrinhos, Lily atira em Lori e em Judith antes de virar a arma para o Governador, matando-o por estar perturbada com o que ele a fez fazer. Parece plausível que, se colocada em situação parecida – aparte do assassinato de Lori, que já morreu na temporada passada –, a Lily (ou até mesmo a sua irmã, Tara) da série não ficaria contente ao saber a verdade sobre o tipo de homem que é o Governador de verdade. Será que ela o mataria para evitar maiores derramamentos de sangue?

Estamos apenas supondo, uma vez que Lori e Judith não são as únicas causas do ataque do Governador à prisão. De qualquer forma, já compartilhamos bastante dos quadrinhos, então, você terá que fazer suposições por si mesmo.

Você acha que o Governador vai morrer? Seria um ótimo jeito de a série NÃO REPETIR o ataque confuso à prisão da última temporada. Vamos esperar que o velho Governador pelo menos use sua fala registrada: “KILL THEM ALL” (MATEM TODOS ELES!); antes que isso aconteça.

O midseason finale é AMANHÃ! Você acha que o Governador irá bater as botas? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

The Walking Dead vai ao ar todo domingo às 00h (horário brasileiro de verão) na AMC e às terças-feiras às 22:30 na FOX. A segunda metade da quarta temporada vai ao ar em Fevereiro de 2014 a partir do episódio S04E09, ainda sem título.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: TV Guide
Tradução: Lucília Costa / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA