Siga-nos nas redes sociais

4ª Temporada

Audiência do episódio S04E03 – “Isolation”: Walking Dead ultrapassa os grandes programas esportivos de domingo

Publicado há

em

The Walking Dead, da AMC, continua a ampliar seus índices monstruosos de audiência, com o episódio de domingo ultrapassando tanto o Sunday Night Football quanto The World Series entre os jovens e os adultos dos EUA.

Em estimativas preliminares da Nielsen, o episódio S04E03 – “Isolation” (Isolamento) de The Walking Dead marcou o índice de 6.8 (milhões) em adultos – abaixo dos 7.1 da semana passada, mas ainda confortavelmente acima das outras produções de entretenimento da semana.

Os três episódios dessa temporada produziram o melhor índice de audiência do dia, na faixa dos 18 aos 49 anos.

O jogo na NBC entre o Green Bay e o Chicago marcou o índice estimado de 6.3 nessa faixa, enquanto o Fall Classic marcou aproximadamente 5. O maior índice de audiência de uma série, nessa semana, foi o de 5.2 na quinta, da série The Big Bang Theory, da CBS.

Os índices de audiência para as séries de ficção, claro, subirão com a gravação digital, enquanto os esportes ganham muito pouco. Em média, os dois primeiros episódios de inverno de The Walking Dead acrescentaram 4 milhões de espectadores (incluindo 3 milhões de adultos entre 18 e 49 anos), com três dias de gravação digital.

No total de espectadores, o programa televisivo exibido às 21h (horário local) aos domingos marcou 12.9 milhões de espectadores, menos do que na última semana. Para suas duas transmissões de domingo, The Walking Dead marcou 15.8 milhões, um pouquinho abaixo dos 16 milhões da semana de estreia.

The World Series e o futebol marcaram as maiores audiências no geral, ainda que seja difícil afirmar, com base nos resultados preliminares, qual ficará em primeiro lugar.

O que você está achando da quarta temporada até agora? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

The Walking Dead vai ao ar todo domingo às 23h (horário brasileiro de verão) na AMC e às terças-feiras às 22:30 na FOX.


Fonte: Variety
Tradução: Lalah / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA