Siga-nos nas redes sociais

5ª Temporada

Ross Marquand fala sobre Aaron e sobre participar de uma de suas séries favoritas

Publicado há

 

em

Depois de meses de rumores ligando-o à série, o ator Ross Marquand fez sua estreia como Aaron no último episódio de The Walking Dead, S05E10 – “Them”.

Momentos depois de Maggie (Lauren Cohan) e Sasha (Sonequa Martin-Green) assistirem ao nascer do sol, o novato Aaron saiu de trás de algumas árvores, afirmando ser “um amigo”. Resta esperar para saber se Aaron é realmente um amigo ou um perigoso enganador, mas os alarmes de alerta soaram para os personagens (e fãs) durante sua aparição. As duas mulheres sacaram suas armas enquanto Aaron pediu para conversar com seu líder, cujo nome (Rick) ele já sabia.

Enquanto esperamos para ver de que lado o personagem de Ross está de verdade, o Access Hollywood conversou com o ator (que atualmente está em cartaz com a pessoa “Familiar”, escrita por Danai Gurira, no Yale Repertory Theatre) para saber como foi que ele se juntou à série.

É um alívio poder finalmente falar sobre estar na série? Porque você teve que manter esse segredo por um bom tempo.

Ross Marquand: É, foi difícil. Acho que por um lado você toma conhecimento da enorme quantidade de fãs que a série tem. É claro que todos esperam grandeza em cada novo episódio, e é desagradável quando você descobre um spoiler ou fica sabendo de algo que pode revelar um novo personagem ou uma nova história que você estava torcendo para ser uma surpresa para você. Então, eu entendo perfeitamente, e quando eles me fizeram assinar os contratos eu os honrei e assinei com um sorriso em meu rosto porque esse é um dos meus programas favoritos, e tem sido desde o início.

Você contou a alguém quando conseguiu o emprego?

Ross Marquand: Não. Digo, meu agente e o manager sabiam é claro, mas fora isso tinha que ficar de bico fechado.

Você disse que é um fã da série. Você tem um personagem favorito?

Ross Marquand: Sim, sempre foi o Rick – nós somos introduzidos à sua história inicialmente, mais que qualquer outra. E está se tornando uma incrível história de todos do elenco, mas inicialmente, era tipo a história de um homem só tentando sair do hospital e se reunir com sua família e isso era incrivelmente lindo, quase como uma odisseia para encontrar sua família. E para mim, acho que foi uma história muito bonita para se explorar, especialmente no viés de um apocalipse, especialmente com a maneira que essa série trata o apocalipse zumbi, que é muito esperta. Eu lembro da primeira vez que assisti no Halloween de 2010… e lembro de ter assistido com um amigo e nós estávamos sem qualquer dinheiro, não tínhamos dinheiro para ir a nenhuma festa de Halloween… então compramos algumas cervejas e fomos assistir tv. Nós tínhamos vistos alguns trailers e parecia fantástico e assim que terminamos de assistir nós nos olhamos e dissemos “Você quer assistir de novo?” Nós amamos de verdade. É tão cinemático, tão bem filmado e bem atuado. A direção é fantástica… todo o trabalho é muito esperto como um todo. E está sempre mudando o tom, mas no fim, o coração da história está nesses personagens incríveis, que buscam sobreviver e prosperar nessa terrível existência.

Você acha que existe alguma pista no que Aaron falou em sua primeira cena, sobre ele ser amigo ou não? Primeiro de tudo você diz “estranho perigoso.” Frase engraçada. Então, “Eu sou um amigo.” E então você diz, “Eu quero falar com a pessoa no comando. Rick. Certo?” Aí eu pensei, é um perseguidor!

Ross Marquand: Sim, acho que para os fãs ver esse cara bem vestido – que parece ter acabado de sair de um comercial da Brooks Brothers, bem penteado, cabelo bem cortado e barba recém feita – sair do nada e dizer “Ei, eu sei basicamente tudo sobre seu grupo, e eu estou querendo ajudar.”, quer dizer… para mim é uma solicitação. Não é como se você dissesse “Oh, obrigado, você é tão gentil. Obrigado, mas não, não estamos interessados, adeus.” É o tipo de vibe mais no sentido “Oh, eu seu porque você está sendo gentil, porque você quer algo da gente,” e acho que isso vai deixar algumas dúvidas nos fãs tipo “Por que essa pessoa chegou aqui?” e “Como ele rastreou o grupo?” e “Como ele sabe desse tanto sobre eles?”

Vamos saber mais sobre o Aaron em breve?

Ross Marquand: Sim, no próximo episódio nós veremos mais de Aaron e suas motivações e vocês decidirão quais são suas intenções e acho que vai ser algo interessante de se ver.

Você faz imitações. Eles te fizeram imitar alguém [por trás das câmeras]?

Ross Marquand: Sim, na verdade a Alanna Masterson foi a primeira a descobrir… ela me reconheceu de alguns vídeos de imitações que eu fiz.

Ponto para a Alanna.

Ross Marquand: É, foi incrível quando ela descobriu porque eu estava tentando ser um ator com cara de sério quando cheguei no set, porque acho que minha omissão é sempre baseada nas minhas imitações na parte da comédia. Então eu pensei, “Não, eu quero focar mais no trabalho dramático e fazê-lo bem. Estou muito empolgado, é uma das minhas séries favoritas. Isso tudo é incrível, é um sonho que virou realidade,” e então, acho que com cinco dias de filmagens a Alanna disse, “Eu te conheço de algum lugar.”… E ela descobriu e depois disso foi o Steven Yeun e depois a Lauren [Cohan] e a Sonequa [Martin-Green] e começaram a fazer pedidos de imitação sem parar. E então de repente todo mundo estava pedindo alguma imitação e eu pensei “Meu Deus, que loucura!”… foi ainda mais divertido porque eu tinha em mente que todos que trabalhavam nos sets de The Walking Dead eram sérios pois levavam o trabalho muito a sério e tudo, por isso não podia ter brincadeiras, mas é justamente o contrário. Acho que por tudo na série ser tão obscuro e depressivo tanto o elenco quanto a equipe técnica se permitem essa leveza nas gravações para que tudo fique mais divertido e relaxado. É o set mais agradável que eu já estive, o que é ironicamente engraçado uma vez que já estive envolvido em várias comédias, e muitos podem achar que lá era mais agradável. Mas num todo, honestamente, o set de The Walking Dead é o mais hilário e agradável em que já estive.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Acess Hollywood
Tradução: @OAvilaSouza / Staff Walking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

EM ALTA