Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

Ator que interpretou Andrew em The Walking Dead grava vídeo de despedida e tenta o suicídio

Publicado há

em

O site TMZ descobriu que Markice “Keshan” Moore, ator que interpretou o personagem Andrew em The Walking Dead, tentou se matar essa semana e explicou o motivo em um vídeo.

O ator, que interpretou um dos prisioneiros sobreviventes na terceira temporada de The Walking Dead, foi encontrado inconsciente por seus amigos em sua casa em Woodland Hills depois de uma overdose de uma mistura fatal de Xanax e Patron.

Moore foi levado às pressas ao hospital e colocado sob vigilância psiquiátrica. Ele foi liberado e está fazendo terapia. Moore gravou um vídeo suicida no qual ele traçou seu plano de tirar sua própria vida, contando aos filhos porque tinha decidido tomar uma medida tão drástica.

O empresário de Moore contou ao TMZ que ele estava consternado devido à morte recente de sua avó. O ator, que também é um rapper, iniciou sua carreira num reality show da MTV, “From G’s to Gents”.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: TMZ
Tradução: Lalah / Staff Walking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

EM ALTA