Siga-nos nas redes sociais

HQ

Criador de The Walking Dead revela que Rick não sobreviverá até o fim

Publicado há

em

Robert Kirkman, criador dos quadrinhos e produtor executivo da série de TV, respondeu a várias perguntas dos fãs nesta quinta-feira, 20 de julho, durante o painel “A Conversation with Robert Kirkman”, na San Diego Comic-Con. Dentre as perguntas, Kirkman foi questionado mais uma vez a respeito do futuro de The Walking Dead após a morte de Rick Grimes.

É muito difícil imaginar o universo de The Walking Dead sem Rick, uma vez que acompanhamos sua história desde a primeira edição. Nós conhecemos o mundo apocalíptico através de seus olhos e desenvolvimento, mas Robert Kirkman acredita que a história pode SIM continuar sem seu protagonista.

The Walking Dead vai continuar se Rick morrer?

“Já disse em outras ocasiões que Rick não vai sobreviver ao final, mas The Walking Dead definitivamente vai continuar.”, afirma Kirkman.

Como você espera que seja a morte de Rick Grimes? Você acha que Carl poderia assumir o protagonismo da história? Deixe suas teorias nos comentários abaixo!

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a oitava temporada em Outubro de 2017 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada será divulgado durante o painel da série na San Diego Comic-Con.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

EM ALTA