Siga-nos nas redes sociais

HQ

Robert Kirkman diz que The Walking Dead está caminhando para o fim

Publicado há

 

em

The Walking Dead foi apelidada de “a série de zumbis infinita” por seu criador, mas agora Robert Kirkman tem um final a vista.

Durante seu painel na San Diego Comic-Con nesta quinta feira, o próprio Kirkman foi moderador da discussão, oferecendo aos fãs a oportunidade de ter suas próprias perguntas respondidas ao invés das perguntas de um apresentador.

“Quando eu comecei The Walking Dead, eu sabia sobre a história da prisão”, Kirkman disse. “Então eu sabia que eles eventualmente viveriam numa prisão, eu sabia que eles eventualmente encontrariam o Governador, eu sabia que aconteceriam algumas coisas e estava trabalhando pra isso. Quando eu estava na edição 6, eu pensei em coisas além dali, então foi meio assim que aconteceu. Eu tinha esses pedaços de histórias de 50 ou 60 edições e a cada uma que eu escrevia, continuava seguindo, então eu sempre tive esse grande mapa à minha frente. Havia um fim em minha mente sobre o qual eu pensava ‘Ah, isso seria um fim meio legal.’ Eu cheguei a um ponto onde deveria ter acontecido e eu pensei ‘Não terminei ainda.’ E isso foi antes da série. Chegou a um ponto no qual eu comecei a construir o final e pensei ‘Não.’ Então eu joguei aquilo fora e continuei, porque eu tinha muitas coisas legais que queria fazer.”

Foi recentemente que a lâmpada do novo final de The Walking Dead se acendeu acima da cabeça de Kirkman.

“Acho que por volta de 2 ou 3 anos atrás eu tive uma boa ideia para um final definitivo,” disse Kirkman. “Eu sei disso desde então e tendo trabalhado nessa direção, então sei exatamente pra onde estou indo e o que vai acontecer quando eu chegar lá.”

No entanto, ele não vai compartilhar.

“Eu não escrevi nem nada, então, sabe, eu não sei por que eu faria isso. Parece tão prático e responsável, mas eu me lembro. Então estou trabalhando nessa direção, mas é um longo caminho. Eu sinto que isso ajuda. Sinto que no quadrinho, já que sei que será uma longa jornada, estamos sempre construindo algo e sempre há algo novo que pode acontecer, e você tem que fazer muitos planejamentos, especialmente neste ponto. Na verdade é mais difícil escrever The Walking Dead agora do que em qualquer momento porque já fizemos muita coisa. Ser capaz de se superar e manter as coisas novas e interessantes… Fica cada vez mais difícil conforme você continua. Saber o que o final é e trabalhar em direção a ele deixa isso um pouco mais fácil.”

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a oitava temporada em Outubro de 2017 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada será divulgado durante o painel da série na San Diego Comic-Con.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Comic Book

Publicidade
Comentários

EM ALTA