Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

O que podemos esperar de Richard em The Walking Dead? (Série de TV)

Publicado há

em

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS dos quadrinhos originais e do décimo episódio, S07E10 – “New Best Friends” (Novos melhores amigos), da sétima temporada de The Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido ou lido, não continue. Você foi avisado!

Com a introdução de Richard, um dos homens de confiança de Ezekiel, vimos um personagem que se opunha ao pacifismo do Rei e que não tolerava ataques injustificados dos Salvadores. Também vimos sua inimizade para com Jared, um arrogante Salvador.

No último episódio, “New Best Friends”, Richard arquitetou um plano de provocar uma guerra entre as comunidades e os Salvadores, fazendo com que eles matassem Carol e isso fizesse o Rei Ezekiel voltar-se contra Negan. O grande problema de Richard é sua postura de sacrificar tudo em prol do bem maior – incluindo pessoas. Seu posicionamento extremo é o completo oposto de Morgan, e no entanto também é prejudicial.

Nos quadrinhos, Richard não tem grande destaque, aparecendo durante três edições apenas (115, 116 e 118, morrendo ao final desta última durante uma troca de tiros no decorrer da Guerra Total). Apesar de ser mencionado como chefe da segurança de Ezekiel, sua importância não é tão grande.

Contudo, a série parece ter planos maiores para Richard. Mesmo tendo sido impedido por Daryl de atacar os Salvadores, ele parece não desistir de sua ideia em provocar uma guerra que acabe com o poderio de Negan sobre o Reino.

Estaria Richard pensando alto demais? Será que suas ações levarão à sua queda ou ele terá sucesso em incitar a rebelião?

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, vai ao ar nas noites de domingo no AMC Internacional, às 23h, e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil, às 23h30. Confira todas as notícias sobre a sétima temporada.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA