Categorias: 4ª TemporadaSérie

Especulando sobre The Walking Dead: Quem sequestrou (ou ajudou) Beth?

Então Beth simplesmente desapareceu em um carro preto no episódio 13 da quarta temporada de The Walking Dead, “Alone”. Mas quem a levou (se é que ela foi realmente sequestrada/levada) e por quê?

Beth Greene (Emily Kinney) e Daryl Dixon (Norman Reedus) estavam tendo aquele momento longo e duradouro (perdão, fãs do Carl) quando Daryl abriu a porta para o abrigo na casa funerária, pensando que o lindo cão estava do lado de fora. Mas não, era um número enorme de walkers (que aparentemente não fizeram muito barulho do lado de fora). Daryl e Beth se separaram enquanto Daryl estava lutando contra os walkers. Do lado de fora, Daryl viu as coisas de Beth no chão – como se tivessem sido derrubadas na pressa – e um carro preto com uma cruz branca na traseira rapidamente deixava o local.

Isso é assustador. Não sabemos o que se passa aqui mas o HQ talvez possa nos dar algumas dicas. Então aqui temos 3 teorias sobre quem levou nossa pequena contrabandista:

1 – Gareth

Gareth é um dos sobreviventes do Terminus que apareceu no último episódio da temporada e que deverá ter um papel importante na quinta temporada. Logo, visto que terminamos a temporada e Beth não foi vista, faz sentido pensar que talvez a pessoa que esteja com ela seja Gareth (talvez guardada em algum dos contêiners de Terminus ou na churrasqueira de Mary). Gareth é interpretado por Andrew J West, que é jovem e atraente. Nunca se sabe… Gareth será um remix de alguns personagens do HQ, isso pode ser…

2 – Padre Gabriel Stokes

O carro tinha uma cruz na traseira, e é possível que estivesse sendo dirigido por quem quer que estivesse vivendo na casa funerária. Essa pessoa era pura e gentil com os mortos, tratando-os com respeito. Se a pessoa que “levou” Beth é uma versão de Gabriel, isso não seria uma coisa ruim. Gabriel é um “Rick pregador” e foi encontrado por nossos sobreviventes no caminho para Washington, D.C., nos quadrinhos neste ponto. O contexto é diferente na TV, mas vamos esperar que essa pessoa seja uma versão de Gabriel, porque assim ele provavelmente não devorará Beth.

Advertisement

3 – Chris (um dos Caçadores)

Será que Beth irá se tornar “pudim” para alguns sobreviventes canibais? Chris é o líder dos Caçadores nos quadrinhos. Eles são sobreviventes que recorreram ao canibalismo para sobreviver. Será que eles viram que Beth estava fraca e indefesa? Esperamos que não, mas é possível.

Seja lá o que tenha acontecido, não espere por respostas tão cedo. O Hollywood Reporter perguntou a Lauren Cohan (Maggie) o que ela poderia dizer sobre a aparente abdução de Beth; quão preocupados os fans deveriam ficar sobre Daryl e Beth? “Essa será uma questão de muito suspense por um tempo,” disse Lauren, “Não haverá uma solução rápida para essa situação. E vai ficar bem assustador. Toda essa situação na qual Daryl se encontra vai ficar bem assustadora. Deveríamos ficar bem preocupados sobre todos.”

Quais são as suas teorias sobre o que aconteceu com Beth? Você acha que a veremos em Terminus, talvez no episódio de estreia da quinta temporada? Deixe todos os seus pensamentos nos comentários abaixo.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a quinta temporada em Outubro de 2014 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego, em julho.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Comic Book
Tradução: Gabriel Simonassi / Staff Walking Dead Brasil

Advertisement
Rafael Façanha

Zumbi Chefe no The Walking Dead BR. Treinador Pokémon, viciado em Magic, conectado 24 horas por dia e até já fui reconhecido como Wikipédia-Viva de The Walking Dead. Meu mundo é dividido em assistir muitas séries e filmes.

Disqus Comments Loading...

Últimas Notícias:

The Walking Dead Deluxe 93: Capas e data de lançamento

Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 93 dos quadrinhos de The…

29 de abril de 2024

The Walking Dead Deluxe 92: Capas e data de lançamento

Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 92 dos quadrinhos de The…

29 de abril de 2024

Tênis de Praia no Brasil: Berço de Campeões Globais

Explore o sucesso do tênis de praia no Brasil e suas perspectivas futuras. O país…

29 de abril de 2024

O Que Você Precisa Saber ao Apostar no Oscar

Apostar no Oscar pode ser tão emocionante quanto um thriller de Hollywood, mas requer uma…

29 de abril de 2024

The Walking Dead Deluxe ganha capas variantes de Sean e Jacob Phillips

Os artistas Sean Phillips e Jacob Phillips criaram 6 capas variantes para o arco Um…

21 de abril de 2024

The Walking Dogs | AMC anuncia spin-off focado nos cães do elenco do Universo The Walking Dead

Atores do Universo The Walking Dead e seus cães maravilhosos estrelarão o talk show spin-off…

8 de abril de 2024