Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

The Walking Dead “perde” para Boardwalk Empire

Publicado há

 

em

Porém foi uma vitória e tanto, saiba o porque:

Ontem à noite os vencedores do Golden Globe Awards 2011 foram anunciados. Apesar das grandes esperanças dos fãs de terror, The Walking Dead não venceu na categoria de Melhor Série de Televisão. Essa honra foi para Boardwalk Empire, da HBO.

Os fãs e produtores foram surpreendidos quando The Walking Dead teve uma indicação ao Golden Globe. Não é todo dia que um show que abre com um policial atirando em uma criança pequena na cabeça e termina a temporada com um aceno de um show de grandes premiações. The Walking Dead vai além de muitas coisas, e a cada novo episódio traz mais formas de violência, desespero, drama e sangue. Porem quando eu disse que foi uma vitória eu me referia que séries de horror não costumam se sair bem no Globo de Ouro, por isso é nenhuma surpresa de não trazer para casa o prêmio. O fato de que o show foi mesmo nomeado é uma vitória para o gênero de horror. Estaremos a espera de melhor sorte no próximo ano, pois sei que a segunda temporada promete muita coisa, uma dose muito maior de emoção.

É isso galera, essa é minha opinião, mas fiquem a vontade para se expressarem nos comentários. Alias pode conferir as fotos do Golden Globe na galeria do site ou clicando aqui.

Publicidade
Comentários

EM ALTA