Siga-nos nas redes sociais

Eventos

Assista ao painel de The Walking Dead na San Diego Comic Con 2015

Publicado há

 

em

Conhecidos como “os Beatles da Comic-Con”, o elenco de The Walking Dead é um dos mais amados e cheios de fãs do universo inteiro. Amor completamente merecido pelo carisma que todos esbanjam – seja pelo contato com os admiradores através de redes sociais, ou pessoalmente – é impossível não sonhar em algum dia ter a chance de prestigiar os atores ao vivo.

Obviamente, o resultado ficou explícito na última sexta-feira (10/07), na San Diego Comic Con. Comandado pelo apresentador do Talking Dead, Chris Hardwick, o painel do drama mais assistido da TV a cabo contou com a presença ilustre de membros da produção – Scott Gimple (showrunner, roteirista), Gale Anne Hurd (produtora), Greg Nicotero (produtor, diretor e mestre dos efeitos especiais), e David Alpert (produtor) – e do elenco – Andrew Lincoln (Rick), Melissa McBride (Carol), Chandler Riggs (Carl), Steven Yeun (Glenn), Michael Cudlitz (Abraham), Sonequa Martin-Green (Sasha), Lennie James (Morgan) e Danai Gurira (Michonne).

Logo no início, com a exibição do trailer oficial da sexta temporada, o público lotado de fãs fiéis já foram a loucura, sendo surpreendidos ainda mais pelo anúncio do episódio de estréia de 90 minutos. Infelizmente, Robert Kirkman não teve a oportunidade de aparecer no painel, devido a alguns problemas de saúde, tal como Lauren Cohan, que por algum motivo desconhecido também não marcou presença, deixando apenas um recado, lido por Steven Yeun: “Eu sinto falta de estar aí com vocês todos”. 

Nos primeiros momentos do bate papo com a equipe, Scott Gimple, produtor executivo da série, brincou: “De vez em quando nós brincamos com a verdade nos trailers”, claramente se referindo às diversas alterações que os materiais promocionais costumam fazer sobre a trama em relação ao resultado final. Ainda, explicou que a nova temporada irá “brincar bastante com o tempo”. Já Greg Nicotero, exclamou que os zumbis estarão ainda mais detalhados, “beirando a total decomposição”, como visto no trailer, com “O Bernie Wrightson” (nome dado pelo produtor), morto-vivo que aparece nas cenas finais, indo em direção a Daryl Dixon.

A chegada do elenco, por sua vez, apenas reforçou o poder que todos os personagens possuem sobre os fãs: era quase impossível ouvir o apresentador em meio aos gritos e aplausos dos sortudos prestigiadores.

Advertisement

Andy LincolnEnquanto Melissa McBride brincava com alguns cookies deixados na bancada, Chandler Riggs acenava para os fãs, e Sonequa Martin-Green fazia poses, sempre sorridente, para os fotógrafos do local. E isso tudo antes mesmo do “papo sério” realmente começar.

Logo no início do painel, Andrew Lincoln arrancou risos do público, “Minha mulher não sente falta, mas eu sinto, e vou deixá-la crescer de novo assim que possível”, brincando sobre a barba, abandonada em “Remember”, no último ano. Sobre o estado atual do personagem, o intérprete de Rick Grimes disse que “Ele precisa lidar com aquilo que aconteceu com Reg e Pete”.

Sempre simpática, Danai Gurira preferiu lembrar que “Michonne está em vias de retornar à sociedade, mas na última temporada ela esteve meio acabada. Especialmente por ver outros se acabarem”, referindo-se ao modo como a samurai se encontrava em Alexandria, da última vez que foi vista.

Chandler e Steven YeunAo ser indagado sobre o motivo do marido de Maggie não ter matado Nicholas quando teve a chance, Steven Yeun respondeu “Glenn é uma pessoa melhor do que eu. Ele sabe que venceu naquele momento. Aquilo não serviria a nenhum propósito”.

Para Chandler Riggs, a chegada de Carl à comunidade “é como tentar voltar aos padrões que ele era acostumado antes do mundo acabar”, e que “aquilo poderia piorar a situação em algum momento”. Para completar, Danai preferiu deixar claro que Michonne tem uma relação tão próxima com o garoto, “porque consegue enxergá-lo como um amigo”.

melissaEnquanto falavam sobre a morte de Tyreese (Chad Coleman), Melissa McBride lembrou que ”Sim, ela (Carol) sente falta dele. Todas as mortes são doloridas”, e sobre o disfarce da personagem dentro da comunidade, “Tudo é movido pela perda das pessoas. Por isso ela faz o que faz”.

Michael Cudlitz e Sonequa Martin-Green, decidiram lembrar que no atual momento, o que mais gostam de seu personagem é “a honestidade”, e esperam uma “cura emocional”, respectivamente.

E enfim, Norman Reedus, o tão popular intérprete de Daryl Dixon, deixou claro que “Ele (Daryl) não quer ter nada a ver com o subúrbio, mas encontrou um lugar para se encaixar. Um papel.”

Advertisement

Ainda, algumas outras – não tão importantes – questões apareceram no meio do painel, como a questão do emoji favorito de Norman Reedus. A resposta? “O balão vermelho”.

E foi assim que o painel de uma hora continuou. Ficou curioso para ver como foi o painel ao vivo? Você pode encontrar o evento completo no player abaixo, para tirar uma base de quão especial foi o momento:

GALERIA DE FOTOS:

Inicio > Extras > Comic-Con > 2015 > Painel (10/07)
(clique aqui para ver todas as imagens)

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, retorna em 11 de outubro de 2015, na AMC, e em 12 de outubro, na Fox Brasil – com opção de áudio original e dublado. O episódio de estréia – escrito por Scott Gimple, e dirigido por Greg Nicotero – terá a duração de 90 minutos.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Advertisement
Publicidade
Comentários

RIFA – Daryl Dixon