Siga-nos nas redes sociais

Série

Assista ao The Walking Dead: Origins – Carol Peletier (LEGENDADO)

Confira o quarto episódio de The Walking Dead: Origins. Melissa McBride relembra a história de Carol Peletier ao longo da série.

Publicado há

 

em

Pôster de The Walking Dead: Origins - Carol Peletier

The Walking Dead: Origins é uma série especial de 4 episódios exclusiva do streaming AMC+ que mostra a jornada dos personagens mais icônicos de The Walking Dead. Daryl Dixon (Norman Reedus), Carol Peletier (Melissa McBride), Maggie Rhee (Lauren Cohan) e Negan Smith (Jeffrey Dean Morgan) foram os escolhidos para estrear a primeira temporada.

Cada episódio de The Walking Dead: Origins traça a história do apocalipse zumbi do ponto de vista de um único personagem e apresenta novas entrevistas e narrações dos atores que retratam esses personagens icônicos, entrelaçados com clipes dos momentos mais importantes de sua jornada até agora.

Em “The Walking Dead: Origins – Carol’s Story”, Melissa McBride conta como Carol Peletier conseguiu superar os abusos e medos do passado e se transformar na guerreira destemida e incrível ao longo das temporadas de The Walking Dead. McBride narra o especial de 45 minutos que consiste em clipes de episódios anteriores de The Walking Dead e termina com uma cena exclusiva da estreia da 11ª temporada.

Carol é uma mulher de voz suave, olhos azuis e cabelos grisalhos. Ela também é muito atenta e muito metódica. No início da série, Carol era uma mulher tímida, fraca, submissa ao marido e possuía a cabeça raspada – que a partir da terceira temporada passou a crescer mais alguns centímetros. Carol era ferozmente protetora de sua filha Sophia, tentando protegê-la dos vários perigos existentes, até mesmo de seu marido. Após à perda de Ed, Carol lentamente começa a fortalecer-se.

Sua evolução pode ser considerada como a jornada de um herói, que começou como uma dona de casa com medo, e acabou como o membro mais realista e implacável do grupo, capaz de planejar as coisas mais difíceis, não importa quão desagradável seja. As escolhas difíceis que Carol faz para se manter viva a deixa emocionalmente ferida. Um exemplo é quando ela tem que matar uma de suas filhas adotivas para que está não cause mais danos. O desenvolvimento de Carol revelou que ela é altamente inteligente, objetiva e engenhosa, servindo como uma pessoa confiável e conselheira para Rick Grimes.

Como o AMC+ só está disponível nos EUA, disponibilizamos o episódio legendado em nosso canal no Telegram e você pode assistir clicando na imagem abaixo:

Confira os outros The Walking Dead: Origins:

The Walking Dead: Origins – Daryl Dixon (LEGENDADO)
The Walking Dead: Origins – Maggie Rhee (LEGENDADO)
The Walking Dead: Origins – Negan Smith (LEGENDADO)

Publicidade
Comentários

EM ALTA