Siga-nos nas redes sociais

5ª Temporada

Norman Reedus fala sobre os romances de Daryl e a reviravolta do meio da temporada

Publicado há

em

Agora que sabemos de verdade que o episódio da próxima semana de The Walking Dead irá se concentrar nos esforços da gangue de Rick Grimes para resgatar Beth e Carol do Grady Memorial e ninguém tem mais o que perder que Daryl, melhor amigo (e mais que isso?) das duas mulheres presas no hospital com Dawn e seus minions.

Norman Reedus conversou com a Yahoo TV sobre como Daryl evoluiu para um dos mais confiantes e competentes líderes do grupo, disseca seus sentimentos por Beth e Carol – incluindo o que ele pensa sobre os romances em potencial “Caryl” e “Bethyl” – e não fez nada para reduzir nossas preocupações sobre a possibilidade de uma morte esmagadora no episódio da próxima semana, “Coda”.

E para aqueles que já desejaram clonar Andrew Lincoln (um dos melhores amigos de Reedus na vida real), ele compartilha como contribuiu para isso, graças a uma barba feita e um saco de Ziploc.

Daryl discorda de Rick e apoia a abordagem mais conservadora de Tyreese para resgatar Carol e Beth. Isso mostra um Daryl mais confiante e pronto para ser líder. O que o levou a esse ponto?

Norman Reedus: Acho que a medida em que a história progride e os personagens se conhecem mais e mais, eles se dão esses pequenos presentes. Há um núcleo entre a gente que é uma família bem unida, estamos nessa jornada por um tempo agora, e cuidamos um dos outros.

No episódio da semana passada, quando Carol queria matar a criança atrás do vidro e Daryl disse “Você não precisa.” Ele não disse que ia fazer; ele somente fez enquanto ela dormia. Acho que durante aquele momento que Rick está planejando massacrar todo mundo no Grady, quando Rick tem um momento de pensamentos negros… Daryl tem um mini ataque e, na sua cabeça, ele está “tenho que me apegar a esperança que não somos assim.” Rick faz uma expressão de mudança de ideia, é como se ele desse a Daryl um presente e dissesse “Você está certo.” Eu acho que quanto mais a história vai para frente e esses personagens ficam mais próximos, todos esses pequenos momentos possuem grande impacto.

daryl-carol-the-walking-dead-5-temporada

A confiança de Daryl foi reforçada pelo que Carol disse a ele em “Consumido”, quando ela falou que ele tinha se tornado um homem? Ele obviamente respeita o que ela diz e pensa sobre ele.

Norman Reedus: Mais cedo, quando perdemos Sophia, Daryl pensava “Eu irei encontrá-la.” Rick falaria, “Não, espere por nós, vamos fazer um plano.” Daryl sempre diria, “Não, cara, eu sou melhor sozinho.” Era como ele se via. Ele era aquele tipo de cara que é um lobo solitário. Ele era tão rancoroso, e não fazia contato visual a não ser que estivesse gritando com alguém. Isso mostra certa quantidade de culpa e ele se envergonhando da pessoa que é.

Com o progresso da série, ele já olha diretamente nos olhos, e cumpre o que fala. Eu acho que ele definitivamente encontrou seu senso de valor próprio com ajuda dessas pessoas, mas ele sempre foi aquele cara que é tipo “Eu faço isso.” “Você precisa de formula para bebê? Esse bebê não vai morrer; eu irei encontrar a formula.” “Você precisa disso? Eu irei encontrar pra você.” Eu acho que agora ele está bem mais confiante, assim como todos estamos. Olhe para Carol, ela está bem mais confiante do que antes. Glenn está mais confiante. Todos estão. Acho que você tem que ser durão para sobreviver agora, ou se esconder atrás de um.

Todos amam Carol e Beth e querem resgatá-las, mas os riscos estão altos para Daryl, não é mesmo? Elas são as únicas pessoas que ele se permitiu ser completamente vulnerável.

Norman Reedus: Com certeza. Essas duas moças significam muito para Daryl. Acho que essas duas mulheres simbolizam muito para ele, uma esperança, uma amizade e compaixão, e ele provavelmente nem percebe o que isso significa. Eu sei que todos estão tentando juntar Daryl com alguma delas.

Quando ele estava sozinho com Beth (no episódio “Still” da quarta temporada), eu não sei se ele sabia o que aqueles sentimentos significavam, mas eram sentimentos. Não foi bem um momento romântico como “as coisas tão boas, talvez você seja o ticket dourado do Willy Wonka e irá me mostrar onde está todo o doce.” E o mesmo com Carol, ela significa muito para ele, e eles se parecem tanto. Ele está tentando não deixar a chama apagar, e ela já apagou essa chama e fez suas próprias. Colocou fogo nas coisas. Há muitos gestos simbólicos em todos esses episódios, mas eu acho que as riscos estão muito altos para ele, e ele irá fazer qualquer coisa para ter suas garotas de volta.

daryl-rick-the-walking-dead-5-temporada

Parabéns pelas técnicas de “Faça Você Mesmo” e usar como arma um crânio de zumbi para afastar o policial do hospital.

Norman Reedus: [Risadas.] Eu ainda não vi como essa cena ficou, como eu estava? Foi muito divertido fazer isso, ficou legal?

Ficou ótimo.

Norman Reedus: Isso é bem legal, foi muito divertido andar por aí o dia inteiro com aquela cabeça na minha mão, é meio que incrível. Foi particularmente nojento, mas engraçado ao mesmo tempo.

Você quis ficar com ela? Alguma vez você já quis ficar com aqueles acessórios bem extravagantes?

Norman Reedus: Sim, eu quero ficar com todos. É engraçado, porque eu tenho… eles rasparam a barba do Andy (Lincoln) por causa de um episódio, e eu tenho a barba dele na minha geladeira em um saco de Ziploc. Eu tento ficar com mais coisa possível, as coisas engraçadas.

Você tem a barba inteira guardada num saco de Ziploc?

Norman Reedus: Sim, eu não só tenho a barba num saco de Ziploc como tuitei uma foto disso porque Andy e eu fizemos esse discurso de casamento, e eles notaram que ele tinha tirado a barba, e ele disse “E a coisa mais estranha é que Norman ficou com minha barba.” E eu disse “Sim, eu tenho isso em um saco de Ziploc na minha geladeira,” então tuitei a foto do saco na minha geladeira com a barba dele. Aí a empresa da Ziploc me mandou uma caixa cheia de coisas da Ziploc e um pequeno bilhete dizendo “Caso a barba do Chandler Riggs cresça e você queira ficar com ela também.” Achei isso muito engraçado: uma empresa com esse senso de humor.

Por que está guardada na geladeira?

Norman Reedus: Tenho essa mania de colocar tudo na geladeira. Acho que por ter crescido em apartamentos não tão chiques, onde tendem a ter vários insetos e outras coisas… eu levei isso para minha vida adulta e acho que coloco tudo na geladeira, desde batatas fritas a pão com granola. É um hábito meu.

E o Andy não tem interesse em ter sua barba de volta?

Norman Reedus: Ele nunca terá essa barba de volta, ele nunca, nunca pegará. Isso é o quanto amo Andrew Lincoln, eu roubei seu DNA.

Você irá cloná-lo algum dia.

Norman Reedus: Mmm-hmmm. lrei.

daryl-carol-the-walking-dead-5-temporada-002

Você tuitou uma conversa por mensagens com sua mãe na semana passada, onde ela revelou que não é fã da Carol, mas sim fã da Melissa McBride. Sua mãe irá convidar a Melissa para a festa de Ação de Graças? Ela está tentando arrumar isso?

Norman Reedus: Aquilo foi só minha mãe sendo ela. Eu achei isso tão fofo que postei, e se espalhou para todos os lados. Acho que minha mãe provavelmente vê muito dela na Carol, para ser sincero. A realidade da minha mãe foi dura, e ela viveu pelo mundo inteiro. Ela foi diretora de uma escola em Kurdistan recentemente. Ela já foi professora de ensino médio na escola do Bronx e de jardim de infância em Harlem. Ela é uma durona colorida, e acho que ela vê um pouco de si na Carol, você sabe, uma guerreira que faz as coisas acontecerem. Ela seria a heroína da minha mãe no programa.

Chegando ao meio da temporada, sabemos que há um confronto vindo entre o grupo de Daryl e o de Grady. Como isso irá se diferenciar dos outros confrontos, como o do Governador ou do pessoal do Terminus?

Norman Reedus: Esses conflitos são completamente diferentes. Há uma… como explicar isso sem entregar nada? É a diferença entre uma música bem pesada do Led Zeppelin e uma bem, bem lenta. Entendeu o que quis dizer?

Promete ser bastante emocional para Daryl, com as apostas de resgatar suas duas pessoas favoritas. Isso o muda de alguma forma na segunda metade da temporada?

Norman Reedus: Com certeza, muda a todos nós dramaticamente.

Você já terminou de gravar a quinta temporada?

Norman Reedus: Estou voltando para o set daqui a uma hora. Mas posso voltar só para me despedir de todo mundo, nunca se sabe.

Você poderia não brincar sobre isso, as pessoas irão se revoltar.

Norman Reedus: [Risadas.] Talvez esteja indo só para limpar meu trailer, nunca se sabe.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Yahoo
Tradução: @LaisYes / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA