Siga-nos nas redes sociais

5ª Temporada

A morte de Beth coloca Daryl Dixon “em depressão”

Publicado há

em

Outro raio de esperança se foi da vida de Daryl Dixon. Os ataques continuam vindo em direção ao personagem.

O alter ego de Norman Reedus primeiramente perdeu seu irmão Merle (Michael Rooker) quando Rick (Andrew Lincoln) o acorrentou em um telhado de Atlanta, em seguida, uma segunda vez, ao ressurgir na terceira temporada com lealdade ao Governador, ele morreu durante uma batalha.

Isso aconteceu depois que Daryl dedicou o que pareceu ser uma eternidade procurando a filha da amiga Carol (Melissa McBride) – Sophia (Madison Lintz) – durante a segunda temporada, só para encontrar a menina trancada no celeiro de Hershel como um zumbi.

No final da quarta temporada, Daryl se aproximou mais de Beth (Emily Kinney), quando, enquanto se embebedava, o ajuda a exorcizar seus demônios e a deixar de lado a sua antiga vida triste.

Tendo tanto Beth quanto Carol como confidentes – e o apoio de Rick – Daryl se tornou um dos líderes mais influentes (e defensores) do grupo. Então, faz sentido que Daryl – depois que Beth foi levada e Carol acabou sendo carregada para o Hospital Grady Memorial – tenha se empenhado tanto para recuperar suas amigas mais próximas.

Então, como é que a morte de Beth, que aconteceu bem na frente dele depois de se reunir com ambas, a irmã Greene mais jovem e Carol, impactará Daryl?

“Eu acho que isso o deixará em depressão”, Reedus disse ao The Hollywood Reporter. “Sophia foi como esperança. Você se lembra de Glenn dizendo: ‘Esta é Sophia!’ Era diferente. Ela foi a brilhante esperança do futuro. Era uma pessoa honesta e verdadeira.”

A morte de Beth terá um grande impacto em todas as pessoas do grupo de sobreviventes de Rick, dando um enredo maior e muito necessário para a sua irmã mais velha, Maggie (Lauren Cohan), e seu marido, Glenn (Steven Yeun), bem como Daryl, Carol e Noah (Tyler Jesse Williams), o homem para quem Beth efetivamente deu sua vida.

“A morte de Beth é como a de Sophia, ela cantava canções e sempre foi esperançosa”, disse Reedus. “É claro que ela tentou se matar em um determinado momento, mas além disso, na sua maior parte, ela estava presente e era doce, e representava uma parte da humanidade que você não vê mais. Então, quando você apaga essa vela, fica escuro para todos.”

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a segunda parte da quinta temporada no dia 08 de Fevereiro de 2015 na AMC e no dia 10 de Fevereiro de 2015 na FOX Brasil. Confira todas as informações sobre o midseason premiere (S05E09) e fique por dentro das notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Hollywood Reporter
Tradução: Mydiã Freitas / Staff Walking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

EM ALTA