Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

[VÍDEO] Vítimas de Negan se despedem dos fãs de The Walking Dead

Publicado há

em

ATENÇÃO: Esta matéria contém spoilers do primeiro episódio da sétima temporada de The Walking Dead, S07E01 – “The Day Will Come When You Won’t Be” (Chegará o Dia em que Você não Estará). Leia por sua conta e risco. Você foi avisado.

Como se não bastasse o devastador episódio de estreia da sétima temporada, onde Abraham e Glenn se despediram da série, temos que lidar com mais um momento de cortar o coração: a despedida dos atores Michael Cudlitz e Steven Yeun.

É sabido que fazer parte do elenco de The Walking Dead é fazer parte de uma família, todos os atores que deixam o elenco saem emocionados. É não é diferente dessa vez. Os vídeos trazem frames do que cada personagem passou até o momento de suas mortes juntamente ao comentário dos atores.

Cudlitz está na série desde a quarta temporada. Parece que o caráter durão e racional de Abraham fica só na ficção, pois Michael parece bastante emocionado enquanto faz suas declarações. No final, recebe um abraço em grupo carinhoso de vários colegas de elenco usando um bigode ruivo, em alusão a Abraham.

Sendo difícil para Cudlitz, quem dirá para Steven. O ator está na série desde a primeira temporada, sendo Glenn o primeiro personagem fixo (desconsiderando Morgan) da série que Rick encontra. Glenn esteve presente e foi ponto central de todas as temporadas que participou e nesse tempo viu muita gente entrar e sair da série. Viu diversas vezes seu personagem em risco de vida, mas dessa vez não passou ileso. No final de sua emocionante fala, Steven recebe abraços e beijos de quase todos os integrantes do elenco e produtores.

Duas grandes baixas no elenco, que transformarão toda a família que envolve The Walking Dead. Doí o coração dizer adeus, mas é chegada a hora de todos nós nos despedirmos de Abraham Ford e Glenn Rhee. Bom seria que o adeus fosse um “até logo”, com a certeza que ao menos em flashbacks conseguiremos vê-los novamente.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Legenda: Airton Oliveira / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA