Siga-nos nas redes sociais

5ª Temporada

Especulando sobre The Walking Dead: Será que Morgan revelou a identidade do próximo vilão?

Publicado há

em

Muitos fãs de The Walking Dead pensam que já sabem a identidade do próximo grande vilão da série, mas será que eles poderiam estar errados?

Antes de continuar a ler, saiba que há SPOILERS pela frente sobre os quadrinhos e a série de TV de The Walking Dead. Você foi avisado.

De acordo com Moviepilot, muitos leitores dos quadrinhos de The Walking Dead acreditam que o próxima grande vilão será Negan, o inimigo notoriamente desagradável cuja arma de escolha é um bastão de beisebol envolto em arame farpado. No entanto, há uma nova e intrigante teoria dos fãs por aí que sugere que o grupo de Rick Grimes terá de enfrentar um inimigo muito mais assustador em um futuro próximo.

Os fãs começaram a especular que Morgan Jones pode ter sugerido uma nova ameaça durante a terceira temporada de The Walking Dead. No episódio intitulado “Clear”, o salvador de Rick tornou-se mentalmente instável, e ele falou sobre “pessoas vestindo os rostos das pessoas mortas”. Na época, os telespectadores provavelmente só assumiram que Morgan era louco e que ele viu Rick como um fantasma do seu passado, que não estava realmente lá. No entanto, é possível que ele estivesse realmente esbravejando sobre um grupo de vilões que havia encontrado antes.

Os quadrinhos de The Walking Dead introduziu recentemente um novo grupo de inimigos temíveis que chamam a si mesmos de “The Whisperers” (Os Sussurradores). Bem como os canibais de Terminus, eles planejaram uma maneira assustadora para sobreviver – Eles usam a pele dos mortos para poder caminhar entre os mortos-vivos.

Os Whisperers pegaram o truque de se cobrir com vísceras de walker ao extremo, e eles ainda usam máscaras de pele humana como Leatherface de “O Massacre da Serra Elétrica”. Não há nada errado com a reciclagem de pele de zumbis para sobreviver, mas os Whisperers não estão apenas tentando se esconder – eles são uma seita misteriosa e territorial que persegue e mata sobreviventes.

Os-Sussurradores-The-Walking-Dead-HQ

Em “Clear”, Morgan está obcecado por eliminar walkers e queimava seus corpos. É possível que ele tenha encontrado os Whisperers durante uma de suas missões de “limpeza”, daí o seu comentário sobre “pessoas vestindo os rostos das pessoas mortas”. Talvez, ele finalmente decidiu deixar o seu porto seguro cheio de armadilhas porque os Whisperers vieram atrás dele.

Se isso é o que aconteceu com Morgan, levaria algum tempo antes de ele encontrar Rick Grimes e informá-lo sobre esta nova ameaça terrível. Morgan tem seguido seu velho conhecido com sucesso; mas, na página oficial de The Walking Dead, indicam que ele está meses atrás do grupo de Rick.

Não seria uma surpresa ver os Whisperers serem introduzidos na série antes de Negan. De acordo com o Comicbook.com, Robert Kirkman declarou que poderia levar um longo tempo para o pior vilão de The Walking Dead aparecer na série.

Nós, na verdade, falamos um pouco sobre isso na sala dos roteiristas quanto ao momento em que seria apropriado trazê-lo e o que precisa acontecer a fim de chegarmos a esse ponto. Se a série não for cancelada abruptamente muito em breve, você verá Negan. Talvez, na 9ª temporada.

Em vez de criar um novo conflito com Negan, a segunda metade da quinta temporada provavelmente focará no grupo de Rick buscando um assentamento que tem um grande papel nos quadrinhos de The Walking Dead, a Zona Segura de Alexandria.

Durante uma entrevista com o The Hollywood Reporter, Robert Kirkman alertou que as coisas vão ficar estranhas para os sobreviventes durante a segunda metade da 5ª temporada.

Na próxima metade da temporada, este grupo estará com seus pés no chão emocionalmente, substancialmente, mas não literalmente (risos). Eles encontrarão um conjunto totalmente diferente de circunstâncias. Eles vão passar por isso emocionalmente e vai ficar mais difícil antes que fique mais estranho para eles.

morgan-the-walking-dead-5-temporada

O uso da palavra “estranho” por Kirkman poderia indicar os Whisperers. Eles seriam uma excelente surpresa para colocar no final da temporada depois que o grupo se estabelecer na Zona Segura de Alexandria e ter tido muito tempo para lamentar a morte de Beth Greene. Como o Inquisitr relatou anteriormente, alguns fãs de The Walking Dead também poderão precisar de muito tempo para superar a morte de Beth antes que uma nova ameaça comece a tentar apanhar os sobreviventes – eles, na verdade, começaram uma petição para trazer a filha de Hershel de volta dos mortos.

O grupo de Rick talvez não encontre os Whisperers durante a segunda metade da 5ª temporada, mas talvez Morgan passe por eles em um flashback.

Você gostaria de ver Morgan se encontrando com os Whisperers quando The Walking Dead retornar no dia 08 de fevereiro? Deixe todas as suas teorias e pensamentos nos comentários abaixo.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a segunda parte da quinta temporada no dia 08 de Fevereiro de 2015 na AMC e no dia 10 de Fevereiro de 2015 na FOX Brasil. Confira todas as informações sobre o midseason premiere (S05E09) e fique por dentro das notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Inquisitr
Tradução: Mydiã Freitas / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA