Siga-nos nas redes sociais

Série

Fãs de The Walking Dead fazem abaixo assinado para trazer Beth de volta

Rafael Façanha

Publicado há

em

Uma petição no site Change.org alega que a morte da personagem foi usada para prolongar a história de Daryl.

Beth Greene tem uma legião enorme de apoiadores.

Fãs mais ardorosos de The Walking Dead criaram uma petição online no site Change.org para trazer a doce e querida personagem de Emily Kinney de volta para o drama zumbi – e mais de 30.000 pessoas já se juntaram à causa.

A petição foi criada em 3 de dezembro – três dias depois do midseason finale de The Walking Dead, onde a personagem foi morta de forma chocante. Lá os fãs são encorajados a enviar colheres de plástico – uma referência a uma lembrança que ela encontra durante um episódio da quarta temporada – para os escritórios da produção da AMC na Georgia, com sua fala preferida de Beth escrita na colher.

O abaixo assinado diz que a morte de Beth “foi muito prematura, e os roteiristas desperdiçaram o potencial de um personagem perfeitamente bom.”

A história dela não tinha acabado. Emily Kinney e sua personagem não merecem isso. Ainda havia tanto a ser feito com sua personagem e eles escolheram mata-la em uma morte repugnante e insatisfatória, que causou mais raiva e desapontamento do que choque e luto. Beth era um símbolo de esperança com a qual muitas mulheres podiam se identificar e se verem nela (especialmente pessoas que se mutilam e viam nela alguém que superou seus sentimentos suicidas/depressivos). Mata-la de forma tão desmazelada só mostra que ela foi usada para prolongar a história de um homem (Daryl). Nós temos consciência de que as circunstâncias de sua morte são irreversíveis, mas isso é televisão. Tudo é possível. Ao assinar esta petição você pode ao menos mostrar seu apoio a Beth. Vamos mostrar para Emily Kinney o quanto nós a amamos e a queremos de volta.

A AMC recusou o pedido por comentários feito pelo The Hollywood Reporter.

beth-daryl-the-walking-dead-5-temporada-coda

Em uma entrevista na manhã após a morte de Kinney na série, o showrunner de The Walking Dead, Scott M. Gimple, disse que definitivamente havia mais a ser explorado por Beth.

“Perder essa personagem é incrivelmente trágico, terrível e doloroso”, ele disse. “Não trabalhar com Emily é imensamente difícil. Eu amava trabalhar com Emily. Por que foi a hora desta personagem partir? Nós queríamos contar uma história sobre uma personagem que descobriu que era forte durante todo esse tempo. O que aconteceu com ela trouxe pra fora essa força. No fim, alguém que queria parecer forte – uma pessoa comprometida [Dawn], acabou tirando ela, o que é uma história trágica. Não é uma história divertida ou uma história leve. Beth não morreu porque era fraca; Beth morreu porque era forte e isso é doloroso, e não é divertido e não deve ser encarado de forma leve – e nós não fizemos isso. Muitas coisas que acontecem nessa serie são trágicas. Como esses personagens continuam depois disso? O que motivaria eles a seguir depois disso?”

Enquanto isso, uma campanha no Facebook (“Beth Greene Deserved Better”, em português Beth Greene merecia coisa melhor) conectada com a petição está enviando cartões de agradecimento para Kinney, que estava em lágrimas no episódio de Talking Dead quando falava da morte de sua personagem. Kinney juntou-se ao drama zumbi na segunda temporada e foi promovida a personagem regular mais adiante na quarta temporada. Beth morreu salvando seu amigo, Noah, em uma morte que, segundo Kinney, fez da personagem “uma heroína à sua própria maneira”.

beth-noah-the-walking-dead-5-temporada-coda

“Havia tantas faíscas de outras coisas que não foram exploradas”, Kinney disse. “Mas o que é bacana no show é que é inesperado e não faz muito sentido sempre. Se você lembra de Bob (Lawrence Gilliard Jr.), ele teve a história em que dizia não saber por que ele era o único a sobreviver. Tem algo nisso que é verdade na vida real. Às vezes não existe rima ou razão [para as coisas]; por que essa pessoa morre e não aquela? Eu acho que muita coisa foi deixada artisticamente pra mim. Mas nenhum ator quer interpretar o mesmo personagem para sempre. Havia ótima escrita e muito que estava apenas começando. Eu estava empolgada para explorar essas faíscas. Acabou num raio. É assim que a vida é.”

E para aqueles que estão se perguntando, Beth levou um tiro na cabeça – o que significa que ela não pode reanimar e se tornar um zumbi.

O que você acha? Você quer Beth de volta em The Walking dead? Como você acha que isso poderia acontecer? Vote na enquete abaixo e deixe seu comentário.



The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a segunda parte da quinta temporada no dia 08 de Fevereiro de 2015 na AMC e no dia 10 de Fevereiro de 2015 na FOX Brasil. Confira todas as informações sobre o midseason premiere (S05E09) e fique por dentro das notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: The Hollywood Reporter
Tradução: @Ivyleca / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

10ª Temporada

Episódio de retorno da 10ª temporada de The Walking Dead vaza na internet

A AMC lançou antecipadamente o 17º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead em seu serviço de streaming e ele acabou vazando.

Rafael Façanha

Publicado há

em

Maggie na floresta segurando seu arco em imagem do episódio Home Sweet Home da 10ª temporada de The Walking Dead

A 10ª temporada de The Walking Dead retorna no próximo domingo, 28 de Fevereiro, mas o AMC, na tentativa de atrair mais assinantes para seu serviço de streaming, lançou o décimo sétimo episódio – S10E17: “Home Sweet Home” – uma semana antes no AMC Premiere. O resultado? O episódio acabou vazando na internet.

Essa não é a primeira vez que The Walking Dead tem seus episódios – ou informações sobre eles – distribuídas na internet antes da hora. Não precisamos ir muito longe, no ano passado todos os episódios do décimo ano também sofreram vazamento pois foram disponibilizados dias antes de seus lançamentos na TV.

É importante lembrar que o The Walking Dead BR não incentiva a pirataria, mas precisamos informar sempre quando ela acontece. Por mais ansiosos que vocês possam estar, não deixem de apoiar o canal que exibe a série no Brasil e, consequentemente, o trabalho dos atores e produtores quando o episódio for oficialmente ao ar.

LEIA TAMBÉM:
Títulos e sinopses dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead

Nos seis novos episódios, encontramos nossos sobreviventes tentando se reerguer após a destruição que os Sussurradores deixaram em seus caminhos. Os anos de sobrevivência pesam sobre eles à medida que traumas passados vêm à tona, expondo seus lados mais vulneráveis.

Ao questionarem o estado de suas mentes, eles encontrarão a força interior para seguir com suas vidas, amizades e grupos intactos?

A série está atualmente gravando sua 11ª e última temporada, que tem estreia prevista para Outubro deste ano e possivelmente será dividida em 3 partes. Logo após o final da série teremos o lançamento de dois novos spin-offs, sendo um deles focado em Daryl e Carol e um outro intitulado “Tales of The Walking Dead” – focado em antigos e novos personagens.

Continue lendo

10ª Temporada

Trailer LEGENDADO dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead

Assista ao trailer dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead. Série retorna em 28 de Fevereiro!

Rafael Façanha

Publicado há

em

daryl armado em imagem dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead

The Walking Dead está se preparando para retornar com 6 episódios extras da 10ª temporada e a AMC acaba de divulgar o trailer oficial para aquecer a ansiedade dos fãs.

Os novos episódios vão focar em determinados grupos de personagens e prometem responder algumas perguntas em aberto, como onde Maggie estava, o passado de Negan e sobre os soldados que cercaram o grupo de Eugene no final do episódio “A Certain Doom”.

Assista ao trailer de The Walking Dead:

LEIA TAMBÉM:
Títulos e sinopses dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead

Nesses episódios extras, encontraremos nossos sobreviventes tentando se reerguer após a destruição que os Sussurradores deixaram para trás. Os anos de luta pesam sobre eles e os traumas do passado ressurgem, expondo seus lados mais vulneráveis. Ao questionarem o estado da humanidade, o estado de sua comunidade coletiva e o estado de suas mentes, eles encontrarão a força interior para perseverar com suas vidas, amizades e grupo intactos?

A 11ª temporada de The Walking Dead – que tem previsão de estreia para Outubro deste ano – será a última da série inspirada nos quadrinhos de Robert Kirkman. Para dar uma despedida digna e épica ao universo zumbi, serão exibidos 24 episódios nesta parte final da história, oito a mais em relação aos tradicionais 16 capítulos divididos em duas partes que nos acompanharam na maioria das temporadas.

The Walking Dead retorna em 28 de Fevereiro com o episódio “Home Sweet Home”.


Legenda por: Guilherme Catai / Equipe The Walking Dead BR

Continue lendo

11ª Temporada

EXCLUSIVO! The Walking Dead ganha previsão de início das filmagens da 11ª temporada

Em entrevista exclusiva, Duane Charles Manwiller revela os planos para o início das filmagens da 11ª temporada de The Walking Dead.

Avatar

Publicado há

em

claquetes de The Walking Dead ao lado da moto de Daryl Dixon no set de filmagens

Estamos todos com saudade de The Walking Dead, certo? A décima primeira temporada será a última da série que é o carro-chefe do universo zumbi de Robert Kirkman – ainda teremos outras temporadas dos derivados Fear the Walking Dead (renovada para a 7ª temporada) e The Walking Dead: World Beyond (que terá uma 2ª temporada).

Mas devido à pandemia da Covid-19, todo o trabalho de produção do último ano de The Walking Dead foi atrasado, e os fãs estão sem saber quando verão as últimas aventuras das comunidades. Uma série de novos eventos deixou os fãs curiosos e ansiosos sobre o que vem por aí. Como será o retorno de Maggie? Como os sobreviventes vão se relacionar com a nova comunidade que surgiu na season finale da décima temporada em um encontro com Ezekiel, Yumiko, Princesa e Eugene? Ezekiel vai se recuperar do câncer? Essas e outras perguntas devem ser respondidas na última temporada, que vai encerrar o arco dos quadrinhos.

Pois estamos aqui para trazer uma notícia exclusiva: a última temporada de The Walking Dead já tem data para começar a ser filmada.

Previsão para março

Quem revelou esta informação com exclusividade para o The Walking Dead BR foi Duane Charles Manwiller, diretor de fotografia de The Walking Dead, em entrevista exclusiva. Ele afirmou que a pandemia da Covid-19, de fato, atrasou todo o cronograma da produção, mas estimou que as filmagens devem começar em março.

“Uma vez que o Covid chegou, tudo mudou. A décima primeira temporada nunca aconteceu em 2020, mas filmamos uma extensão da décima temporada e foi mais uma ponte entre a décima e a décima primeira temporada, que começaremos a filmar em Março de 2021. Faz sentido? Isso confunde até a mim. Nas placas das câmeras nós simplesmente colocamos ‘Temporada 10 – continuação'”.

Temos o mês do início das filmagens, mas em que momento de março os trabalhos vão começar? Podemos deduzir a partir da experiência de outros anos de The Walking Dead, que tradicionalmente começam na primeira semana de maio. Se esta tendência for seguida, a produção da última temporada da série começará, também, nos primeiros dias do mês de março.

Final da 10ª temporada de The Walking Dead

Para quem não se lembra, alguns eventos importantes marcaram o season finale da décima temporada. Beta, que tomou a liderança dos Sussurradores após a morte de Alpha, foi morto por Daryl após um conflito intenso entre os mascarados restantes e a imensa horda – que foi levada por Carol para um precipício.

No meio de toda essa briga, Maggie reapareceu para salvar a vida de Gabriel, que estava encurralado pelos inimigos. Ela ficou alguns anos afastada das comunidades mas promete voltar com tudo para o décimo primeiro ano da série. Ela trouxe consigo um guerreiro misterioso e muito habilidoso. O que será que ele tem a trazer para o enredo?

Além disso, o Império – a última e maior comunidade encontrada pelos sobreviventes nas HQs – deu as caras após Eugene chegar atrasado para o encontro com Stephanie e quase desistir da reunião com a nova amiga. A introdução desta cidade trouxe muitos problemas para os sobreviventes nas histórias em quadrinhos.

Antes da aguardada última temporada de The Walking Dead, o programa ganhará 6 episódios extras – que começarão a serem exibidos em 28 de Fevereiro – que servirão de ligação entre as duas últimas temporadas e também prometem responder algumas dúvidas dos fãs.

E aí, qual a sua expectativa para a última temporada de TWD? Deixe sua opinião nos comentários!

Continue lendo

EM ALTA