Siga-nos nas redes sociais

4ª Temporada

O showrunner de The Walking Dead antecipa um midseason finale mortal e ‘explosivo’

Rafael Façanha

Publicado há

em

Scott Gimple conversa com o site The Hollywood Reporter e oferece cinco informações sobre “Too Far Gone” (Indo Longe Demais), o episódio final de 2013.

Rick e o Governador finalmente se enfrentarão na tão aguardada batalha pela prisão neste domingo durante o final de meia temporada de The Walking Dead?

Depois de esperar por uma temporada e meia, a dupla poderá ficar cara-a-cara, conforme O Governador (David Morrissey) começa a ver a prisão de Rick como um abrigo em potencial para sua nova família. Mas a presença de Michonne (Danai Gurira), que abateu sua filha zumbi Penny e acabou com seu olho, reacenderá a busca por vingança do Governador?

Enquanto isso, ainda há algum drama e incerteza dentro da prisão, já que Rick (Andrew Lincoln) ainda não contou a Daryl (Norman Reedus) que Carol (Melissa McBride) foi banida por sua participação na morte de Karen?

O Hollywood Reporter buscou o showrunner Scott M. Gimple para antecipar o que está por vir nesta parada do meio da quarta temporada, “Too Far Gone”. Aqui vão cinco informações sobre o próximo episódio.

1. Haverá sangue.

Nos quadrinhos, a batalha pela prisão tira a vida de Lori e da bebê Judith antes que um membro do acampamento do Governador – chamada Lily, como o potencial caso amoroso de Brian – aponta sua arma para o vilão de tapa-olho. “Vimos O Governador matar pessoas para manter a segurança de sua nova família e o vimos determinado,” disse Gimple. “Vemos que Rick está totalmente de volta como alguém armado e preparado, pronto para participar da brutalidade do mundo e manter seu grupo a salvo. É uma situação muito explosiva e é totalmente possível que todos pereçam. Esse tipo de coisa seria impactante para esses personagens de forma ainda mais forte.”

2. A situação vai piorar para o pessoal da prisão.

O Governador pretende atacar a prisão (novamente) quando a comunidade de dentro está em um dos seus momentos mais críticos da temporada, com Glenn (Steven Yeun) ainda se recuperando de sua batalha quase mortal contra uma gripe e com o banimento de Carol (Melissa McBride) – e com Daryl (Norman Reedus) ainda sem saber disso. “É uma situação potencialmente explosiva somada a uma situação explosiva; uma de dentro da prisão [Daryl e Rick] e outra de fora dela [O Governador],” comenta Gimple. “Se ambas acontecerem ao mesmo tempo, pode ser bem perigoso para o pessoal de dentro da prisão.”

The-Walking-Dead-4-Temporada-S04E08-Too-Far-Gone-002

3. A prisão pode ser sustentável.

O grupo dedicado de Rick reforçou bem as cercas para aguentar a pressão dos zumbis que têm sido atraídos por uma pessoa misteriosa que os alimenta com ratos. “Eles provaram que podem aguentar a maré de zumbis e manter o lugar seguro,” disse Gimple. “Eles podem passar por qualquer coisa que apareça pelo caminho. Eles provavelmente poderiam ficar ali por um bom tempo.”

4. Assuntos mal acabados.

O Governador, Michonne e Daryl, assim como Maggie (e Hershel), todos têm feridas expostas após os eventos da terceira temporada. O Governador ainda tem ódio por Michonne, que matou sua filha zumbi Penny e tirou seu olho, enquanto a heroína de katana ainda não vingou a morte de Andrea (Laurie Holden). Daryl, por sua vez, perdeu seu irmão, Merle (Michael Rooker), pelas mãos do Governador. “Michonne e Daryl não vão reagir bem se virem O Governador – eles ainda não esqueceram suas experiências com ele,” avisa Gimple.

5. Ajuda pode estar a caminho.

A série de zumbis da AMC tem como hábito introduzir personagens de forma dramática – veja Michonne no final da segunda temporada – e os heróis dos quadrinhos Abraham (Michael Cudlitz), Eugene (Josh McDermitt) e Rosita (Christian Serratos) estão todos no elenco mas ainda não fizeram sua estreia. “Existem chances de vermos esses personagens antes cedo do que tarde” o tímido Gimple provoca.

O que você está esperando do episódio “Too Far Gone” (Indo Longe Demais)? Deixe suas teorias nos comentários abaixo.

The Walking Dead vai ao ar todo domingo às 00h (horário brasileiro de verão) na AMC e às terças-feiras às 22:30 na FOX. A segunda metade da quarta temporada vai ao ar em Fevereiro de 2014 a partir do episódio S04E09, ainda sem título.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Hollywood Reporter
Tradução: @Felipe Tolentino / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA