Siga-nos nas redes sociais

11ª Temporada

Imagem vazada do set de The Walking Dead mostra Michael James Shaw como Mercer

Mercer aparece com sua icônica armadura vermelha em uma imagem do set de filmagens da 11ª e última temporada de The Walking Dead.

Publicado há

em

The Walking Dead encontra-se atualmente em produção e, graças a uma foto tirada por um fã no set de gravações da 11ª e última temporada, tivemos o primeiro vislumbre de Michael James Shaw como Mercer em sua icônica armadura vermelha.

A 10ª temporada apresentou as tropas do oficial Mercer quando o pequeno grupo liderado por Eugene (Josh McDermitt), a caminho de um encontro com Stephanie (Margot Bingham), foi apreendido pelos soldados do exército da Commonwealth em Charleston, West Virginia.

Mercer aparece pela primeira vez na edição 177 de The Walking Dead e passa a se tornar um aliado de confiança de Rick Grimes, também formando uma relação próxima com Juanita “Princesa” Sanchez (interpretada por Paola Lázaro na Série de TV).

Nos quadrinhos, Mercer também é o guarda-costas maltratado do mimado Sebastian Milton, filho da governadora Pamela Milton, a líder classista da Commonwealth – uma extensa rede de comunidades que abriga cerca de 50.000 sobreviventes.

Michael James Shaw como Mercer no set da 11ª temporada de The Walking Dead

“O episódio que está chegando é apenas a ponta do iceberg. Há toda uma grande história a ser contada”, provocou Angela Kang durante o The Walking Dead Extended Season 10 Preview Special. “Há mais personagens dentro desse grupo para conhecer, mas vamos começar a entrar neles aos poucos, ter uma noção de sua vibe, do que se trata, através da perspectiva de nossos personagens. Mas há muito mais histórias legais por vir na 11ª Temporada.”

A armadura e as armas empunhadas pelos soldados da comunidade “revelam que este grupo é realmente formidável, eles são organizados, eles têm algum acesso aos materiais que você precisa para criar de maneira uniforme, então isso é realmente diferente de alguns dos grupos que nós já vimos”, disse Kang. “Porque nossos grupos têm sido capazes de fazer coisas desse tipo em uma base muito limitada, como quando Eugene foi capaz de fazer um punhado de balas perfeitas. Mas esses caras têm muito mais recursos.”

A última vez que vimos Eugene e seus companheiros de viagem, Rei Ezekiel (Khary Payton), Yumiko (Eleanor Matsuura) e Princesa (Paola Lazaro), eles foram capturados e submetidos a questionamentos pelos soldados no episódio bônus da 10ª temporada “Splinter“.

A última temporada de The Walking Dead com 24 episódios estreia no domingo, 22 de agosto, no AMC.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA