Siga-nos nas redes sociais

11ª Temporada

Michael James Shaw entra para o elenco de The Walking Dead como Mercer

Ator de Vingadores, Michael James Shaw, interpretará o icônico soldado de Commonwealth na última temporada de The Walking Dead.

Publicado há

 

em

montagem com Michael James Shaw e Mercer dos quadrinhos de The Walking Dead

Michael James Shaw interpretará Mercer, de Commonwealth, na 11ª e última temporada de The Walking Dead. O personagem de Shaw faz parte de um novo grupo de personagens ligados aos soldados de armadura branca apresentados no final do episódio “A Certain Doom”, e que estão por trás da Nova Ordem Mundial referenciada no teaser da 11ª temporada divulgado ontem.

Um dos favoritos dos fãs e comandante do Exército da Commonwealth, Mercer é um fuzileiro naval que se destaca por sua armadura vermelha e o par de machados que maneja como suas armas principais.

Mercer aparece pela primeira vez na edição 177 de The Walking Dead e passa a se tornar um aliado de confiança de Rick Grimes, também formando uma relação próxima com Juanita “Princesa” Sanchez (interpretada por Paola Lázaro na Série de TV). Nos quadrinhos, Mercer também é o guarda-costas maltratado do mimado Sebastian Milton, filho da governadora Pamela Milton, a líder classista da Commonwealth – uma extensa rede de comunidades que abriga cerca de 50.000 sobreviventes.

“O episódio que está chegando é apenas a ponta do iceberg. Há toda uma grande história a ser contada”, provocou Angela Kang durante o The Walking Dead Extended Season 10 Preview Special. “Há mais personagens dentro desse grupo para conhecer, mas vamos começar a entrar neles aos poucos, ter uma noção de sua vibe, do que se trata, através da perspectiva de nossos personagens. Mas há muito mais histórias legais por vir na 11ª Temporada.”

Os créditos de Shaw na televisão incluem um papel recorrente em “Limitless” e aparições em “Blue Bloods”, “Bull”, “DC’s Constantine”, e seu papel como Aiden Shaw em Blood & Treasure. Shaw interpretou Corvus Glaive, um membro proeminente da Ordem Negra, uma equipe de alienígenas que trabalha para Thanos, nos sucessos de bilheteria da Marvel Studios, “Avengers: Infinity War” e “Avengers: Endgame”.

Publicidade
Comentários

EM ALTA