Siga-nos nas redes sociais

3ª Temporada

The Walking Dead: Mensagens escondidas no créditos de abertura

Publicado há

 

em

Você está pronto para a última teoria da conspiração de The Walking Dead? Existe um rumor que diz que os produtores de The Walking Dead poderiam ter escondido pequenas mensagens na abertura da terceira temporada.

Por um instante, o nome de Andrew Lincoln aparece próximo ao distintivo de Rick Grimes, jogado na lama. Poderia de alguma forma, o distintivo jogado no chão simbolizar a moral detonada de Rick durante a terceira temporada. Rick passou de andarilho no caminho de volta para sua cidade natal e ele estava virando Michonne contra o Governador, antes de finalmente ter uma mudança de coração e abrigar o povo de Woodbury.

Okay, talvez essa explicação seja um pouco manjada, mas algumas das outras imagens próximas a nomes nos créditos oferecem histórias mais competentes. Por exemplo, o nome de Sara Wayne Callies (Lori) e de Laurie Holden (Andrea) aparecem perto de uma capsula de munição. Claro, elas duas morreram com uma bala na cabeça para não se transformarem em zumbis (walkers). Poderia a capsula ser presságio de suas mortes por tiro?

002 - The Walking Dead Mensagens escondidas no créditos de abertura

003 - The Walking Dead Mensagens escondidas no créditos de abertura

O nome de Norman Reedus aparece próximo a duas flechas nos créditos. Como sabemos, Daryl é conhecido por usar uma besta como escolha de arma. Daryl também consegue uma nova besta durante a terceira temporada. O fato de ser duas flechas também pode simbolizar o fato de Daryl se reunir com seu irmão Merle.

004 - The Walking Dead Mensagens escondidas no créditos de abertura

O nome de Steven Yeun próximo a um relógio de bolso. Claro, Hershel deu a Glenn um relógio de bolso. E uma das linhas mais importantes da terceira temporada é em como o relógio ajuda Glenn a perceber que ele deve pedir Maggie em casamento.

005 - The Walking Dead Mensagens escondidas no créditos de abertura

Lori e Andrea morreram por um tiro antes de se tornarem zumbis, e o nome das atrizes apareceram próximo as capsulas de munição. Merle não teve tanta sorte quanto Lori e Andrea, ele se torna um completo zumbi depois de tomar um tiro no peito do Governador. Então o nome de Michael Rooker. Então o nome dele aparece próximo ao que? Você acreditaria se eu dissesse que em um close em um olho de zumbi?

006 - The Walking Dead Mensagens escondidas no créditos de abertura

Agora, este aqui, é algum tipo de piada. Um dos maiores memes de The Walking Dead foi a de Carl ficando na casa (staying in the house). Então o nome de Chandler Riggs aparece em frente ao que? Isso, você acertou, uma casa.

007 - The Walking Dead Mensagens escondidas no créditos de abertura

Sete nomes nos créditos parecem ter algum tipo de ligação com a imagem no qual eles aparecem e com seus personagens. Entretanto, estes últimos três são um tipo sem saída. O nome de Lauren Cohan (Maggie) aparece próximo a um cemitério. O nome de Danai Gurira (Michonne) aparece em uma cena onde se pode ver uma sombra atrás de uma porta. E o nome de David Morrisey (Governador) aparece próximo a cortinas mal cuidadas de uma janela. Claro que o cemitério pode simbolizar que Maggie (Lauren Cohan) ficou com Lori enquanto ela estava morrendo. E a porta poderia significar que Michonne estava atrás da porta com Andrea quando ela atirou nela mesma. Agora quanto ao David Morrisey, nós estamos completamente perdidos sobre o que a imagem se refere a ele.

008 - The Walking Dead Mensagens escondidas no créditos de abertura

009 - The Walking Dead Mensagens escondidas no créditos de abertura

010 - The Walking Dead Mensagens escondidas no créditos de abertura

O que você achou? Será que foi realmente algum plano dos produtores colocar essas mensagens nos créditos? Deixem suas opiniões nos comentários abaixo.

A quarta temporada de The Walking Dead estreia em Outubro na AMC e o trailer oficial será divulgado durante a Comic Con de San Diego, que acontece esse mês.


Fonte: Tumblr
Tradução: Fábio Mariano / Staff Walking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

EM ALTA