Siga-nos nas redes sociais

Walking Dead Brasil

The Walking Dead Escape vai para a San Diego Comic-Con 2013

Publicado há

em

A AMC anunciou na última terça-feira que uniu forças com a Skybound de Robert Kirkman na Image Comics e a Ruckus Sposrts para a segunda edição do The Walking Dead Escape, um percurso de obstáculos zumbi no Petco Park durante a semana da Comic-Con em San Diego nos dias 19 e 20 de julho. No último ano, a Skybound e a Ruckus Sports trouxeram o primeiro The Walking Dead Escape para San Diego durante o fim de semana da Comic-Con de 2012. The Walking Dead Escape permite que os fãs vivenciem os eventos inovadores da série de TV, dos livros e dos quadrinhos de The Walking Dead.

O percurso será aberto no dia 19 e 20 de julho das 5 da tarde às 10 da noite (horário local) onde os sobreviventes podem escalar, rastejar e deslizar como parte da aventura e também para evitar o confronto com hordas de zumbis. The Walking Dead Escape não é uma corrida e os participantes não são cronometrados. O objetivo é que os sobreviventes possam alcançar a zona de descontaminação, onde seu nível de infecção – se houver – é determinado por uma varredura militar. Os Walkers são transformados em zumbis por equipes de maquiagem profissionais e são lançados no caminho para assombrar os vivos. Além disso, os participantes e os espectadores podem mergulhar no The Walking Dead Fan Festival, um “after party” interativo com jogos, alimentos e mercadorias de todos os tipos do universo Walking Dead.

“A reação dos fãs de The Walking Dead na AMC tem superado as nossas expectativas e tem sido verdadeiramente notável. É a série número um na tv para adultos (18-49), e essa experiência ao vivo permite que esses fãs apaixonados e dedicados sejam inseridos no apocalipse zumbi que fornece o plano de fundo da série”, disse Theresa Beyer, vice-presidente de ativação e promoção da AMC. “Se agir como os sobreviventes, walkers ou expectadores, esta atração perigosa e envolvente permitirá que os fãs da série se coloquem num mundo onde não é possível se obter o suficiente.”

Este ano, The Walking Dead Escape é elevado com novos adereços, cenários e cheio de experiências Walking Dead. Os fãs podem escolher três formas de participar desta aventura épica como um sobrevivente correndo através das infestações e zonas zumbis com cenas e adereços familiares dos quadrinhos e da série, como um walker na horda de mortos-vivos, ou como um espectador apenas observando do lado de fora dessa Escape Party.

Para mais informações ou para se inscrever para o evento, visite www.thewalkingdeadescape.com. (Inscrições antecipadas são muito recomendadas, como walk-ups podem não estar disponíveis no dia do evento.)

The Walking Dead retorna em outubro deste ano. Acompanhe tudo sobre as novidades de Walking Dead na Comic-Con 2013 e sobre o retorno da série aqui no Walking Dead Brasil!



Fonte: AMC
Tradução: @alexiacmendes / Staff Walking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

EM ALTA