Siga-nos nas redes sociais

Games

The Walking Dead March To War | Novo jogo mobile da franquia está sendo desenvolvido

Publicado há

em

Um novo jogo multiplayer de estratégia para dispositivos móveis intitulado de The Walking Dead: March To War (Marcha para a Guerra) foi anunciado pela gigante dos jogos, Disruptor Beam, para 2017.

The Walking Dead: March To War será um jogo gratuito de multiplayer baseado em uma história, que vai incluir personagens conhecidos das páginas da popular série de quadrinhos The Walking Dead.

E agora temos ainda MAIS detalhes no comunicado de imprensa completo. Confira:

DISRUPTOR BEAM ANUNCIA JOGO MÓVEL “THE WALKING DEAD: MARCHA PARA A GUERRA” EM PARCERIA COM A SKYBOUND ENTERTAINMENT

Disruptor Beam, uma companhia de jogos focada em trazer as melhores franquias do mundo do entretenimento para aparelhos móveis, anunciou hoje seus planos de lançar um novo jogo de estratégia multiplayer baseado em The Walking Dead. Sob a licença da Skybound Entertainment e baseado na aclamada série de quadrinhos de Robert Kirkman, The Walking Dead: Marcha para a Guerra será lançado na App Store e na Google Play no ano que vem. Fãs podem se registrar como um Sobrevivente visitando o www.MarchToWar.com para receber novidades do pré-lançamento sobre o jogo e em um exclusivo jogo, Captured Walker, no lançamento. Fãs também podem seguir o jogo no Facebook e Twitter.

“The Walking Dead é uma franquia icônica e uma com milhões de fãs pelo mundo,” disse Jon Radoff, fundador e CEO da Disruptor Beam. “Nós tivemos sucesso ao trazer Star Trek e Game of Thrones para aparelhos portáteis, permitindo os fãs dessas franquias a contar suas próprias histórias através do gameplay e as conexões que eles fazem com outros jogadores. Estamos muito ansiosos para continuar nosso trabalho com a Skybound Entertainment para criar um jogo em 3D semelhante autêntico e graficamente impressionante, que realmente traz à vida o mundo que os fãs tanto amam em The Walking Dead: Marcha para a Guerra.”

The Walking Dead: Marcha para a Guerra é um jogo multiplayer de estratégia baseado em história. Jogadores devem lutar lado a lado e contra outros por controle dos escassos recursos, e ao redor de uma devastada Washington D.C., enquanto lutam contra walkers e tentam reconstruir a sociedade. Como líder de um grupo de sobreviventes, cada jogador vai montar uma equipe, que inclui um conselho de conhecidos personagens de The Walking Dead, como Rick, Michonne e Negan. Lidando com uma infinidade de escolhas morais, jogadores defenderão seus acampamentos contra hordas de walkers e, a maior ameaça, outros sobreviventes. Inspirado pelo contraste gritante dos quadrinhos de The Walking Dead, Marcha para a Guerra será rico em gráficos, diferente de qualquer outro jogo de The Walking Dead ou outros jogos móveis de estratégia.

the-walking-dead-march-to-war-jogo-anunciado-001

“A habilidade da Disruptor Beam de casar mecanismos inovadores de gameplay com profundos elementos de narrativa baseados em franquias populares como The Walking Dead, é uma das muitas razões pelas quais estamos tão animados por trabalharmos juntos”, disse Dan Murray, Presidente da Skybound Interactive. “Marcha para a Guerra vai proporcionar aos fãs experienciar conflitos similares em uma tentativa de reconstruir a sociedade, assim como os personagens que viemos a conhecer nos quadrinhos de The Walking Dead.”

“Marcha para a Guerra é um novo tipo de jogo móvel de The Walking Dead – um com gráficos 3D imersíveis e focados em verdadeiro gameplay multiplayer competitivo, onde os sobreviventes tem que trabalhar ativamente com e contra outros, para ganhar controle e progredir,” conta Joey Lapegna, Diretor de Produto e Design na Disruptor Beam. “As alianças que os jogadores formam e os inimigos que eles fazem, vai definir sua história, e ditar se eles vão ter sucesso ou se eles vão falhar – uma experiência que esperamos que seja familiar para qualquer fã de The Walking Dead.”

The Walking Dead: Marcha para a Guerra será gratuito para jogar e será lançado na App Store e na Google Play ano que vem. Fãs devem se registrar como um Sobrevivente em www.MarchtoWar.com para se manterem atualizados acerca das últimas atualizações enquanto novos detalhes são anunciados. Também da pra seguir as novidades do jogo The Walking Dead: Marcha para Guerra no Facebook e no Twitter.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a sétima temporada no dia 23 de Outubro de 2016 no AMC Internacional e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

EM ALTA