ATENÇÃO! Este artigo contém inúmeros spoilers sobre eventos marcantes dos quadrinhos originais, que podem vir a acontecer futuramente na série de TV. Você foi avisado.
Quem acompanha o elenco de The Walking Dead através de suas redes sociais oficiais provavelmente deve ter se chocado com o novo visual que a intérprete de Maggie Greene, Lauren Cohan, aderiu desde o começo do mês de dezembro. Com um corte de cabelo extremamente curto (muito mais do que aquele que carregava quando entrou no show), a atriz causou um grande alvoroço entre os fãs da série, que muito rapidamente começaram a criar teorias e mais teorias sobre um fatídico acontecimento: a morte de Maggie. Mas existe alguma probabilidade nisso tudo?
Tudo bem, a mudança de visual algumas vezes já denunciou o destino de alguns personagens – Emily Kinney mudou completamente o cabelo em 2014, pouco tempo antes da morte de Beth ir ao ar -, mas ainda assim já causou muita especulação improvável – Andrew Lincoln parou nos trending topics do Twitter quando os fãs suspeitaram sobre a morte de Rick Grimes, e tudo porque o ator apareceu em um aeroporto de Atlanta com cabelo curto e barba feita. Tudo bem, mas onde o cabelo de Lauren entra nisso tudo? É o que vamos discutir a partir de agora.
Assim como a barba feita de Andy Lincoln significou um novo momento para Rick (a chegada em Alexandria), o novo visual de Lauren pode significar a aproximação de um grande evento dos quadrinhos para Maggie: A liderança de Hilltop.
Toda a mudança na personalidade de Maggie (que assim como na série, também estava grávida) inicia logo após o ataque da grande horda a Alexandria, mais precisamente quando o grupo descobre sobre novas comunidades dos arredores de Washington. Após saberem de Hilltop (cidade que carrega um estilo de vida rural, e fica a cerca de 20 milhas de Alexandria – já confirmada na série de TV), e levando em consideração os riscos que a convivência na Zona Segura podem trazer para a gravidez, Glenn e Maggie decidem se mudar definitivamente para a nova comunidade. Entretanto, o percurso é marcado pela traumática morte do coreano, que tem a cabeça esmagada repetidas vezes pelo taco de baseball Lucille, empunhado pelo psicopata Negan – também já confirmado na série.
Após o trágico evento, Maggie adota uma personalidade um pouco mais violenta e segura, se muda definitivamente para Hilltop ao lado de Sophia (ainda viva nos quadrinhos), e passa a ter um grande papel dentro da Comunidade e, consequentemente, na guerra das comunidades contra o grupo de Negan. Sem reviravoltas, a Greene passa a liderar a comunidade do Alto do Morro por inteira.
Levando em conta a quantidade de eventos que a série tem aproveitado diretamente dos quadrinhos, é muito provável que vejamos a última herdeira da família Greene assumindo um cargo muito maior a partir desta segunda metade da sexta temporada. Ou seja, o visual é apenas mais um simbolismo para a boa adaptação, e não veremos Lauren Cohan saindo de cena tão cedo assim.
E para quem está temendo sobre a vida de Glenn (Steven Yeun), recentemente Greg Nicotero (produtor executivo) comentou sobre “o grande evento da edição 100” e ironizou sobre a mudança de vítima para a TV. É claro, as preocupações sobre o destino de um outro personagem querido (até demais) começaram a crescer, aliás, seu intérprete ganhará um programa solo na rede AMC este ano.
Você acha que a mudança no visual de Lauren Cohan pode significar algo maior e mais trágico do que uma adaptação dos quadrinhos? Se não for Maggie, quem deve liderar Hilltop? Quais são suas expectativas para o retorno da série? Deixe nos comentários abaixo.
The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a segunda parte da sexta temporada no dia 14 de Fevereiro de 2016 no AMC (EUA) e na FOX Brasil. Confira todas as informações sobre a sexta temporada e fique por dentro das notícias.
Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.
O ator Norman Reedus fará sua estreia na CCXP deste ano em um painel sobre…
Paris Filmes confirma participação na CCXP24 com conteúdo inédito de "Bailarina", do universo de John…
A letrista vencedora de dois prêmios HQMIX também é a autora do pôster e da…
Concurso acontece no último dia da CCXP24 (08/12) e o grande vencedor levará para casa…
Apple TV+ anuncia programação para a CCXP24 com experiências emocionantes para os fãs da série…
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 103 dos quadrinhos de The…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS