Categorias: 5ª TemporadaSérie

The Walking Dead 5ª Temporada: Foto de Andrew Lincoln pode ter revelado momento importante dos quadrinhos

Durante os últimos meses, muito se foi falado sobre a espessa barba que o ator Andrew Lincoln (Rick Grimes) usava nas filmagens da quinta temporada de The Walking Dead.

[SPOILERS DOS QUADRINHOS]

Nos quadrinhos, ao longo da viagem para Washington D.C., os personagens não tinham como se preocupar com sua aparência, pois toda a atenção estava voltada para a sobrevivência, fosse ela em relação a mantimentos ou contra os perigos infligidos pelos zumbis e pelas pessoas mal intencionadas.

Somente após serem recrutados por Aaron e Eric e chegarem à Alexandria, um lugar que tem eletricidade e tudo mais a partir de energia solar, é que os personagens recebem dos residentes do local cuidados quanto à alimentação, moradia e higiene, como mostrado na cena da HQ em que Rick recebe um novo corte de cabelo e tem sua barba cortada.

[FIM DOS SPOILERS DOS QUADRINHOS]

Advertisement

Pois bem, parece que Alexandria é uma realidade na quinta temporada de The Walking Dead. Isso se julgarmos pelo novo visual apresentado por Andrew.

A foto foi compartilhada pela fã @charlene2426, que encontrou com o ator no aeroporto de Atlanta, onde ele se preparava para embarcar para Los Angeles para o lançamento da 5ª temporada de acontecerá amanhã na cidade. Com o seu corte de cabelo e sua barba isso significa que eles estão mesmo na Zona de Segurança de Alexandria.

Já há algumas semanas, o The Spoiling Dead Fans vêem trazendo informações que estão acontecendo filmagens na propriedade Gin em Senoia, que desde o início dos trabalhos da produção, em julho, foi recebendo a imagem da fictícia Alexandria.

Desta forma, diante da nova aparência de Andrew, já podemos imaginar que Alexandria, e seus vários e interessantes personagens, serão apresentados já nos últimos episódios da quinta temporada, que serão lançados a partir de Fevereiro de 2015. Quão ansioso você está para ver isso? Quais suas teorias? Compartilhe tudo nos comentários abaixo.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a quinta temporada no dia 12 de Outubro de 2014 na AMC e no dia 14 de Outubro de 2014 FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Advertisement

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

 

Lidiane Fidelis

Blogueira, apaixonada por filmes e seriados. Grande fã dos gêneros de ficção e fantasia, minha eterna paixão é a série Arquivo X, mas não resisti aos encantos do mundo de The Walking Dead.

Disqus Comments Loading...

Últimas Notícias:

The Walking Dead Deluxe 93: Capas e data de lançamento

Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 93 dos quadrinhos de The…

29 de abril de 2024

The Walking Dead Deluxe 92: Capas e data de lançamento

Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 92 dos quadrinhos de The…

29 de abril de 2024

Tênis de Praia no Brasil: Berço de Campeões Globais

Explore o sucesso do tênis de praia no Brasil e suas perspectivas futuras. O país…

29 de abril de 2024

O Que Você Precisa Saber ao Apostar no Oscar

Apostar no Oscar pode ser tão emocionante quanto um thriller de Hollywood, mas requer uma…

29 de abril de 2024

The Walking Dead Deluxe ganha capas variantes de Sean e Jacob Phillips

Os artistas Sean Phillips e Jacob Phillips criaram 6 capas variantes para o arco Um…

21 de abril de 2024

The Walking Dogs | AMC anuncia spin-off focado nos cães do elenco do Universo The Walking Dead

Atores do Universo The Walking Dead e seus cães maravilhosos estrelarão o talk show spin-off…

8 de abril de 2024