Siga-nos nas redes sociais

5ª Temporada

Josh McDermitt fala sobre Morgan e o retorno da 5ª temporada de The Walking Dead

Publicado há

em

Então, o midseason finale de The Walking Dead aconteceu, e uau: o episódio chocou os fãs, apesar do fato de ter sido acidentalmente estragado para aqueles que estavam na costa oeste dos Estados Unidos. No que diz respeito ao que vem por aí, o showrunner Scott M. Gimple provocou que tem uma “mudança enorme” a caminho para os personagens, agora que eles não têm mais um objetivo claro, como escapar do Governador ou salvar Beth. Oh, cara, Beth…

No meio da mudança está Eugene Porter (Josh McDermitt). Porter nos cativou na primeira metade da quinta temporada com um mullet imaculado e histórias de uma missão para Washington D.C., para criar uma cura para a praga zumbi. Bem, no fim era uma mentira, e os outros sobreviventes não aceitaram isso muito bem.

Recentemente, McDermitt revelou alguns segredos para o Huff Post Entertainment sobre o que vem por aí na quinta temporada (incluindo a confirmação daquele spoiler sobre Morgan que Gimple soltou), e ele definitivamente se saiu muito melhor do que quando contou a verdade para o grupo.

O midseason finale acabou com uma morte extremamente chocante. Nós teremos uma pausa nessa intensidade para recomeçar a quinta temporada?

Josh McDermitt: Eu acho que quando ela retomar, nós vamos ver o grupo meio que lidando com a consequência daquela situação horrível com a qual terminamos. É certamente triste ver Beth partir, e não apenas Beth, mas perder Emily Kinney, que é uma pessoa incrível e um grande membro do nosso elenco. Então nós meio que vamos ver eles lidando com seguir adiante. E eu acho, sabe, que a segunda metade da temporada vai mudar um pouco. Nós vimos os personagens em um lugar onde nunca estiveram antes, e vai ficar um pouco mais sombrio e um pouco mais louco, e citando Scott Gimple, “vai ficar estranho”.

abraham-grupo-the-walking-dead

Norman Reedus nos disse há algum tempo para “pegar os lenços”, quando falamos na quinta temporada. Isso continua valendo?

Josh McDermitt: Sim, eu acho que esse é sempre o caso nesta série, e não apenas no senso de “Oh, vai ter gente morrendo, então você vai chorar”. Quero dizer, eu chorei quando vi Abraham desabar e começar a chorar depois que descobriu que a missão para D.C. era uma mentira. Existem outros momentos em que você chora e que não necessariamente estão relacionados a morte, então eu concordo completamente com aquela afirmação. É bom você deixar os lenços à mão, porque teremos momentos bastante intensos.

A quinta temporada vai voltar nas histórias dos quadrinhos?

Josh McDermitt: Os produtores estão sempre procurando criar novos enredos e costurar momentos dos quadrinhos com coisas novas, então eu acho que será mais do mesmo. Tem sempre um momento em que você fica “Oh, isso é dos quadrinhos”. E é pequeno, tão pequeno e sutil. Eu acho que teremos mais enredos remixados e versões de algumas histórias dos quadrinhos.

Uma das prévias da quinta temporada mostra todos atirando em uma floresta. Isso significa que grandes conflitos com humanos estão a caminho?

Josh McDermitt: Eu amo que as pessoas estejam falando sobre isso. Eu acho que todos nós, quando estávamos filmando isso, estávamos tentando descobrir o que aquilo significava, e nós não conseguíamos entender. Eu acho que nós estamos interpretando demais algo sendo que provavelmente não é o caso. Você está completamente certo. Munição é um recurso sagrado. Você provavelmente não quer desperdiçá-la, e nós temos um promo de nós atirando no que quer que esteja vivo na floresta, o que é incrível porque as pessoas estão empolgadas com esse promo. Mas sim, eu não sei. Eu só acho que as pessoas estão interpretando demais. Ou será que não?

Eugene-The-Walking-Dead-5-Temporada

Morgan está tão próximo do grupo quanto achamos?

Josh McDermitt: A resposta pra isso – qualquer detalhe vai me fazer estragar tudo – é só que, eu não estou certo dos detalhes… Morgan meio que apareceu na igreja no último episódio, e ele viu o mapa e tudo mais, a vegetação tinha crescido sobre algumas trepadeiras para mostrar que alguns meses tinham se passado. Eu não acho que Morgan está logo depois da esquina.

Qual é a melhor parte de usar um mullet?

Josh McDermitt: Simplesmente o fato de que é tão perceptível. Duvido que eu me perderia na confusão ou pareceria com todo mundo se eu não tivesse o mullet… mas se eu apenas estivesse no show como mais um cara, as pessoas teriam que dizer “Oh, ele é só tipo o cara gordinho com qualquer coisa”. Agora, eles dizem “é o cara com o mullet”, e eles sabem exatamente de quem estão falando, e isso é ótimo. Norman Reedus simplesmente grita “Mullet” pra mim. Eu sequer sei se ele sabe o meu nome.

Enquanto estava usando ele, em algum momento você sentiu a necessidade de dançar “Achy Breaky Heart”?

Josh McDermitt: Eu sou bastante comparado com o Billy Ray Cyrus. Sabe, as pessoas me chamam de Billy Ray Cientista e coisas do tipo. Eu costumava ligar para um programa de rádio no Arizona e pedir “Achy Breaky Heart” quando eu tinha 14 anos, e aquilo meio que me colocou no caminho da indústria do entretenimento, então eu tenho uma ligação forte com essa música. E eu vou seguir a sua sugestão e colocar o mullet e dançar ao som de “Achy Breaky Heart” porque eu acho que, em primeiro lugar, a internet precisa ver isso.

Josh-McDermitt-The-Walking-Dead

Você tem alguma dica para encontrar o amor no apocalipse?

Josh McDermitt: Eu acho que higiene é a chave. Eu também acho que nós podemos olhar para alguém como Abraham, que estava protegendo sua mulher e filhos e selvagemente destruiu e matou alguém. Eu acho que se você tenta minimizar o que eles veem disso, então você provavelmente conseguirá mostrar um lado mais suave. Faça com que matar pessoas seja o seu trabalho em horário comercial, e então vá pra casa para a pessoa que você ama, e esperamos que você encontre uma lata de milho ou algo assim. E ela poderá preparar uma bela refeição para você. E então, você sabe, fazer amor.

Milho soa bem romântico.

Josh McDermitt: No apocalipse, eu acho que é. Não é como se você fosse conseguir sentar no sofá e assistir um episódio de “Parks and Recreation”. Todos nós sabemos que Parks and Recreation leva a fazer amor.

A série preparou você para um apocalipse de verdade?

Josh McDermitt: Com certeza, eu acho que muita gente pensa que eles seriam Daryl ou Michonne ou algum guerreiro durão. Minha teoria é que 99% seriam Eugene, e eu acho que com esse conhecimento, nós podemos viver um pouco mais. Nós simplesmente sabemos, “Ok, eu vou ser esse fracote. Eu não vou saber de fato o que estou fazendo”. E por causa disso, eu sei que vou precisar encontrar alguém como Daryl ou Michonne.

Alguma dica de sobrevivência?

Josh McDermitt: Se você quer trabalhar nisso agora, comece trabalhando seu manguito rotador, construir sua força ali. Eu acho que os quarterbacks da NFL serão os melhores sobreviventes neste mundo, porque eles têm braços fortes, e eles vão conseguir destruir pessoas. Coloque uma bola na mão deles e eles destroem. Aaron Rodgers vai ser o último homem de pé. Eu sei disso.

Como você descreveria a segunda metade da quinta temporada?

Josh McDermitt: Esquisita de uma maneira ótima. A melhor coisa que os nossos roteiristas e produtores fazem é reinventar o show constantemente. E eles não fazem isso por necessidade. Eles estão levando as coisas em uma direção ótima, e eu amo a direção em que a série está indo. Eu acho que os fãs verdadeiros da série também vão adorar, e eu também acho que isso vai atrair mais audiência, mais pessoas que talvez não tenham assistido a série antes. Eu acho que eles vão se agarrar e fica empolgados com isso.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a segunda parte da quinta temporada no dia 08 de Fevereiro de 2015 na AMC e no dia 09 de Fevereiro de 2015 na FOX Brasil. Confira todas as informações sobre o midseason premiere (S05E09) e fique por dentro das notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Huffington Post
Tradução: @Ivyleca / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA