Siga-nos nas redes sociais

11ª Temporada

Gravações de The Walking Dead revelam SPOILERS em Commonwealth

Uma importante cena da 11ª temporada de The Walking Dead foi gravada em Senoia e alguns fãs conseguiram encontrar atores no local.

Publicado há

 

em

Jeffrey Dean Morgan e Melissa McBride andando no set de gravações de The Walking Dead em Senoia.

Atenção! O texto a seguir se trata de possíveis spoilers dos próximos episódios da 11ª temporada de The Walking Dead. Assim, caso você não queira saber o que pode acontecer no episódio, pare de ler imediatamente. Você foi avisado!

As gravações da 11ª e última temporada de The Walking Dead estão a todo vapor e hoje, 29 de Outubro, alguns atores foram vistos em Senoia. O local está sendo utilizado para gravar cenas de Commonwealth.

Alguns fãs que estavam acompanhando as filmagens conseguiram encontrar Jeffrey Dean Morgan (Negan), Melissa McBride (Carol), Cooper Andrews (Jerry), Cailey Fleming (Judith), Anabelle Holloway (Gracie) e Antony Azor (RJ). Além disso, uma importante cena foi gravada no local.

A cena em questão trata-se de um protesto realizado por moradores de Commonwealth contra a liderança de Pamela Milton (Laila Robins). Os protestantes seguram cartazes com frases como: “Pamela é uma mentirosa”, “Nos entreguem Sebastian”, “Mercer para presidente”, “Igualdade” e muitos outros. Algumas fontes indicaram que a cena faz parte do episódio 17. Confira:

Nos quadrinhos, o único protesto que aconteceu foi durante as edições 183 e 184. Após os soldados de Commonwealth espancarem Anthony Keith na frente de várias pessoas, os moradores do local protestam em frente a casa de Michonne para que ela, que é advogada, não fique do lado de Commonwealth e defenda os direitos de Anthony. O clima na comunidade fica um completo caos, mas depois os soldados conseguem conter os manifestantes.

Pelos cartazes que aparecem no protesto da série, Sebastian (Teo Rapp-Olsson) pode ter feito algo de muito errado e sua mãe está tentando protegê-lo de alguma maneira. Nos quadrinhos, é ele quem mata Rick Grimes.

A 11ª e última temporada, que terá um total de 24 episódios, está atualmente em pausa, e vai retornar com mais 8 episódios em 20 de Fevereiro de 2022, mas terá seu retorno antecipadamente no streaming AMC+ em 13 de Fevereiro de 2022.

Fotos dos atores no set de The Walking Dead hoje:


Crédito das fotos: @ricksIincoln

Publicidade
Comentários

EM ALTA