Siga-nos nas redes sociais

11ª Temporada

Personagem que matou Rick Grimes em The Walking Dead é confirmado na 11ª temporada

Teo Rapp-Olsson interpretará o odiado Sebastian Milton, filho da governadora de Commonwealth, na 11ª temporada de The Walking Dead.

Publicado há

 

em

Montagem que mostra o ator Teo Rapp-Olsson ao lado de Sebastian Milton na HQ de The Walking Dead.

Teo Rapp-Olsson interpretará Sebastian Milton, de Commonwealth, na 11ª e última temporada de The Walking Dead. O personagem é o filho da governadora Pamela Milton.

Sebastian aparece pela primeira vez na edição 177 de The Walking Dead e é o responsável pela morte de Rick Grimes. Ele é mostrado como um jovem mimado, preguiçoso e profundamente pretensioso. Ele usa a posição de sua mãe como líder de Commonwealth como uma alavanca para se safar de seu comportamento deplorável.

O jovem Milton acha que as pessoas deveriam ser gratas a ele, pois ele acredita que está tornando a Commonwealth mais segura. Sebastian também é insinuado como infiel, já que várias outras “namoradas” são mencionadas além de Kayla, e ele flerta com Yumiko. Pamela acredita que o comportamento de Sebastian é resultado da morte de seu pai.

Apesar do fato de Sebastian não fazer muito trabalho, ele acredita que está prestando um grande serviço à Commonwealth e que isso o torna melhor do que qualquer outra pessoa. Quando Rick tira Pamela da liderança da comunidade, Sebastian fica com raiva e acredita que Rick arruinou Commonwealth ao interromper a ordem natural das coisas. Ele parece confundir as conquistas de sua mãe com as suas, dando-lhe uma falsa sensação de superioridade.

Sebastian mata Rick na Edição 192 da HQ de The Walking Dead.

Depois de assassinar Rick Grimes, Sebastian mostra sinais de remorso. Carl Grimes, no entanto, vê através dessa fachada e acredita que Sebastian não se arrependeu do que fez, mas sim que está fazendo isso por que foi preso e está sendo punido.

Na série, Sebastian aparece pela primeira vez no episódio 7 – Promises Broken. Ele é visto com sua namorada enquanto Eugene, Stephanie, Ezekiel e Princesa estão limpando novos locais para a expansão de Commonwealth. Ele acaba causando a prisão de Eugene após insultá-lo.

Os créditos de Teo Rapp-Olsson na televisão incluem apenas papéis pequenos em “Law & Order: Special Victims Unit”, “The Deuce”, “Blue Bloods” e outras séries.

Teo Rapp-Olsson como Sebastian Milton no Episódio 7 da 11ª temporada de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

EM ALTA