Siga-nos nas redes sociais

Games

The Walking Dead The Game 2ª Temporada será lançado neste mês, Telltale confirma a volta de Omid

Publicado há

em

Uma horda se aproxima. Não, baixem as armas, não são os zumbis. Em vez disso, estamos fortificando as barricadas contra a agressão emocional da segunda temporada do jogo The Walking Dead The Game da Telltale Games. Com seus detalhes de lançamento já esclarecidos, Telltale agora twitou para confirmar que o primeiro episódio será lançado neste mês. Chamado “All That Remains” (Tudo o que resta), uma imagem mostra outra carinha conhecida acompanhando Clementine.

Por meio de usos irresponsáveis de zoom e melhoramento de imagem, o site PC Gamer discerniu os seguintes detalhes exclusivos:

• Clem e Omid estão no Gil’s Pitstop, o ponto central da DLC “400 Days”, da primeira temporada.
• Um, os dois, ou nenhum deles pode estar com vontade de ir ao banheiro.
• Christa não está na imagem, nem mesmo espiando por detrás do carro abandonado.
• Omid já está há um bom tempo sem lavar sua camisa.

the-walking-dead-telltale-games-2-temporada-omid-post

Para a Segunda Temporada, você terá o papel de Clementine e colocará em prática as lições de vida apocalíptica ensinadas por Lee Everett ao longo da temporada anterior. Será uma mudança interessante: no lugar de um líder relutante e capaz, agora você é inerentemente mais vulnerável – menos equipado para pisar na cara de um zumbi até a morte. Além disso, se você está jogando com Clementine por todo o decorrer da estória, será uma grande mudança na maneira como outros personagens e grupos respondem a você no jogo. Segue o trailer:


Fonte: PC Gamer
Tradução: @Felipe Tolentino / Staff Walking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

EM ALTA