Siga-nos nas redes sociais

Bastidores

Eulyn Womble deixa o cargo de figurinista em The Walking Dead

Publicado há

em

Você não precisa ter muito conhecimento sobre televisão para saber que a confecção de um show nas proporções de The Walking Dead requer muito esforço, trabalho e uma equipe gigantesca de pessoas para cada área. Desde Scott Gimple, passando por Andrew Lincoln, até o figurante zumbi, The Walking Dead é uma família. Uma família gigantesca, por sinal.

Na composição para o visual da série, muitos departamentos dedicam horas e horas de trabalho para confecção de um cenário que muitas vezes pode não durar um minuto completo em tela. Entre muitos nomes, é muito provável que você já tenha ouvido alguma vez falarem em Eulyn Womble.

A designer de figurino está na produção desde a primeira temporada, e foi escolhida a dedo pelo próprio Frank Darabont – o mestre que levou os quadrinhos de Robert Kirkman para a televisão. Como consequência, a estilista renovou seu contrato e esteve presente na equipe durante seis temporadas completas.

Entretanto, no último domingo, dia 21 de março, a figurinista confirmou através de sua conta oficial no Twitter que está deixando seu cargo na série a partir da sétima temporada. Sem informar os devidos motivos, especula-se que ela esteja se preparando para aceitar novas oportunidades artísticas.

EulynCHW-Twitter

Querida Família TWD!

Faltando apenas três episódios na sexta temporada, eu gostaria de pegar essa oportunidade para anunciar que decidi não retornar para o sétimo ano de The Walking Dead. Eu amo todos vocês e serei eternamente grata por todo o suporte dado através desses anos! Eu desejo tudo de melhor para o elenco e equipe da sétima temporada. Vejo a #eulynsarmy no meu próximo grande trabalho.

Xxeulyn

Honrando a #TWDFamily, não deixe de enviar sua mensagem de agradecimento para a profissional, pois com toda a certeza do mundo receberá algum feedback em seguida. A equipe do TWD Brasil deseja todo o sucesso possível para a Eulyn, e estaremos dando todo o suporte do mundo em qualquer novo trabalho que ela agarrar.

Inclusive, já tivemos a oportunidade de entrevista-la uma vez em 2013 e ela foi incrível. Confira:

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

EM ALTA