Siga-nos nas redes sociais

Bastidores

Eulyn Womble deixa o cargo de figurinista em The Walking Dead

Vinícius Castro

Publicado há

em

Você não precisa ter muito conhecimento sobre televisão para saber que a confecção de um show nas proporções de The Walking Dead requer muito esforço, trabalho e uma equipe gigantesca de pessoas para cada área. Desde Scott Gimple, passando por Andrew Lincoln, até o figurante zumbi, The Walking Dead é uma família. Uma família gigantesca, por sinal.

Na composição para o visual da série, muitos departamentos dedicam horas e horas de trabalho para confecção de um cenário que muitas vezes pode não durar um minuto completo em tela. Entre muitos nomes, é muito provável que você já tenha ouvido alguma vez falarem em Eulyn Womble.

A designer de figurino está na produção desde a primeira temporada, e foi escolhida a dedo pelo próprio Frank Darabont – o mestre que levou os quadrinhos de Robert Kirkman para a televisão. Como consequência, a estilista renovou seu contrato e esteve presente na equipe durante seis temporadas completas.

Entretanto, no último domingo, dia 21 de março, a figurinista confirmou através de sua conta oficial no Twitter que está deixando seu cargo na série a partir da sétima temporada. Sem informar os devidos motivos, especula-se que ela esteja se preparando para aceitar novas oportunidades artísticas.

EulynCHW-Twitter

Querida Família TWD!

Faltando apenas três episódios na sexta temporada, eu gostaria de pegar essa oportunidade para anunciar que decidi não retornar para o sétimo ano de The Walking Dead. Eu amo todos vocês e serei eternamente grata por todo o suporte dado através desses anos! Eu desejo tudo de melhor para o elenco e equipe da sétima temporada. Vejo a #eulynsarmy no meu próximo grande trabalho.

Xxeulyn

Honrando a #TWDFamily, não deixe de enviar sua mensagem de agradecimento para a profissional, pois com toda a certeza do mundo receberá algum feedback em seguida. A equipe do TWD Brasil deseja todo o sucesso possível para a Eulyn, e estaremos dando todo o suporte do mundo em qualquer novo trabalho que ela agarrar.

Inclusive, já tivemos a oportunidade de entrevista-la uma vez em 2013 e ela foi incrível. Confira:

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Bastidores

Confira mais de 40 fotos divertidas dos bastidores do episódio desta semana de The Walking Dead

Galeria de fotos dos bastidores das gravações do penúltimo episódio da 9ª temporada de The Walking Dead, S09E15 – “The Calm Before”.

The Walking Dead BR

Publicado há

em

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do décimo quinto episódio, S09E15 – “The Calm Before”, da nona temporada de The Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

Um dos episódios mais esperados pelos fãs da série e dos quadrinhos foi ao ar no último domingo (24/03). O penúltimo episódio da nona temporada de The Walking Dead nos trouxe uma das cenas mais devastadoras que a série já nos proporcionou, aonde vimos do que a Alpha (Samantha Morton), a líder dos Sussurradores, é capaz de fazer e com isso tivemos perdas de personagens queridos como Tara (Alanna Masterson), Enid (Katelyn Nacon) e Henry (Matt Lintz), entre outros que tiveram suas cabeças cortadas e colocadas em estacas.

Depois que o episódio foi ao ar e ainda estávamos tentando processar tudo o que havia acontecido, alguns atores através de suas redes sociais homenagearam os que se foram e também postaram algumas fotos dos bastidores mostrando um clima de diversão, amizade e família entre eles, apesar do tom de despedida e tristeza no episódio.

“Te Amo Heff. Você se foi. Não vou chorar… Não vou chorar…”, escreveu Christian Serratos (Rosita) se despedindo de sua amiga Alanna Masterson.

Katelyn Nacon (Enid) também postou uma foto com a Alanna com a legenda: “Obrigada”

A atriz Lauren Ridloff (Connie) deixou um comentário em uma das fotos postadas pela Alanna Masterson: “Ela perdeu a cabeça, mas manteve seu senso de humor.”

Confiram mais de 40 fotos dos bastidores, clicando sobre elas para ampliá-las:

Continue lendo

Bastidores

The Walking Dead 9ª Temporada: Bastidores do episódio 9 – “Adaptation”

The Walking Dead BR

Publicado há

em

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do nono episódio, S09E09 – “Adaptation”, da nona temporada de The Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

Negan fugiu.

A segunda metade da nona temporada de The Walking Dead voltou com tudo. Além de conhecermos a Alpha (Samantha Morton), líder dos Sussurradores, tivemos também a fuga do Negan (Jeffrey Dean Morgan) de Alexandria.

Uma das cenas de mais tensão acontece durante a fuga, quando o personagem dá de cara com uma matilha de cachorros, e no vídeo dos bastidores a equipe nos apresenta Nico, Maverick e Calloway – os cães mais dóceis segundo o próprio Jeffrey:

“Na série, eles são assustadores. Na vida real, nos bastidores, são três cachorros meigos e muito bem treinados.”

Confira o vídeo legendado dos bastidores com comentários dos atores e produtores a respeito das gravações dessa cena do 9º episódio da 9ª temporada de The Walking Dead:

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo

Bastidores

The Walking Dead 9ª Temporada: Bastidores do episódio 2 – “The Bridge”

The Walking Dead BR

Publicado há

em

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do segundo episódio, S09E02 – “The Bridge”, da nona temporada de The Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

Vimos que o episódio “The Bridge” foi focado na construção da ponte e o que isso trouxe para os personagens, o “Bastidores” dessa semana, nos mostra uma das cenas mais importantes desse episódio, o “Boliche de Walkers”.

“A sequência começa com os nossos heróis carregando um monte de troncos quando, de repente, uma grande horda de walkers aparece. Aqueles que fogem, deixam que alguns troncos caiam sobre Aaron” explica o coordenador de dublês Monty Simons.

Em uma cena com muitos troncos de árvores, e a maioria sendo reais, os produtores tiveram que construir alguns por segurança.

“Eu senti como se estivéssemos fazendo aula de mimica, pois era tão leve.” nos conta o ator Ross Marquand (Aaron) que complementa “É muito divertido, uma boa diversão para as crianças. As pessoas vão amar”.

Confira o vídeo legendado dos bastidores com comentários dos atores e produtores a respeito das gravações dessa cena do 2º episódio da 9ª temporada de The Walking Dead:

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Legenda por: Leticia Paulini / Equipe Walking Dead Brasil

Continue lendo

EM ALTA