Siga-nos nas redes sociais

Elenco

Fotos e melhores momentos do The Walking Dead Fan Premiere

Carlos Knewitz

Publicado há

em

Na noite de ontem, 09 de outubro, aconteceu o evento de premiere da sexta temporada de The Walking Dead no grandioso Madison Square Garden em Nova Iorque. O local estava completamente lotado, o que é surpreendente, haja vista que abriga o número de mais ou menos 20 mil pessoas. Foram 20 mil fãs que puderam estar experimentando um grande evento, tão grande quanto The Walking Dead. De início houve muita diversão, visto que alguns walkers simplesmente apareciam em meio à torcida e encenavam mordidas. Tudo acabava encarnando a temática da série – não poderia ser diferente – até mesmo as comidas vendidas no local.

Logo após toda a diversão, o apresentador Chris Hardwick do Talking Dead apareceu em tela pedindo desculpas pelo não comparecimento, mas que a apresentação do evento seria realizada pela declarada maior fã de The Walking Dead, Yvette Nicole Brown (Community).

Os fãs realmente desfrutaram de experiências únicas, visto que houve um sorteio para que um entre os 20 mil pudesse sentar junto do elenco no palco. Outra surpresa foi à presença de Irone Singleton (T-Dog) sentado em um local logo a frente do palco, cercado por diversos cosplayers de Carol, Michonne, Rick e mais.

FOTOS DOS BASTIDORES:

Inicio > Série > 6ª Temporada > Extras > The Walking Dead Fan Premiere – Bastidores (09/10/15)
(clique aqui e confira todas as imagens)

Após isso, quem apareceu em cena foram os produtores da série, que pareciam muito emocionados pelo fato de The Walking Dead ser a primeira série a ter sua premiere realizada no Madison Square Garden. Greg Nicotero foi aclamado por todos no local que parecem reconhecer o grande trabalho que ele faz junto ao corpo de produtores. Robert Kirkman causou alvoroço entre os fãs ao declarar que a sexta temporada seria a mais intensa da série e que demonstraria mais uma vez que absolutamente ninguém estava a salvo. Repentinamente Kirkman recebeu vaias, mas acabou brincando com a situação dizendo que de nada resolveriam as vaias, pois as mortes continuariam a acontecer, principalmente aos personagens favoritos dos fãs.

O episódio foi assistido e conforme declarações de alguns fãs que estiveram no local, há muita ação, mas ao mesmo tempo é um dos episódios mais engraçados da série. Como não podia ser diferente, os poucos minutos de Norman Reedus em cena fizeram a plateia delirar. Até parece que se esqueceram das ameaças de Kirkman.

FOTOS DO TAPETE VERMELHO:

Inicio > Série > 6ª Temporada > Extras > The Walking Dead Fan Premiere – Tapete Vermelho (09/10/15)
(clique aqui e confira todas as imagens)

Logo após a exibição, os fãs já pareciam estar satisfeitos com a sensação de estarem em um local com 20 mil pessoas que possuíam o mesmo sentimento sobre a série. Mas as emoções não pararam por aí, pois o burburinho da plateia foi cortado pela entrada triunfal de Norman Reedus sobre uma moto. Seguido por todo o elenco que se vestiam de maneira deslumbrante – exceto Michael Cudlitz que apareceu com um kilt (a saia escocesa). Enquanto eles se arrumavam sobre o palco, algumas fotos da infância de atores como Andrew Lincoln, Norman Reedus e Steven Yeun foram partilhadas. Yvette até mesmo brincou com o fato de Andrew ser muito parecido com Judith.

Yvette chamou ao palco a atriz Emily Kinney (Beth), que participou de um jogo com os demais integrantes do elenco, demonstrando a total conectividade que eles criaram entre si. Durante o jogo, Chad L. Coleman (Tyreese) questionou se o cenário da série seria o mesmo caso o personagem Shane estivesse vivo. Quem respondeu a pergunta? O próprio Jon Bernthal surgiu do meio da plateia para abraçar o restante do elenco, demonstrando que os laços de amizade ainda continuam entre Shane e Rick, visto o grande e apertado abraço entre os dois atores. Scott Wilson (Hershel) e Michael Rooker (Merle) também compareceram ao local e abrilhantaram o espetáculo.

Outro fato curiosíssimo foi às vaias que o interprete do Padre Gabriel acabou tomando, mas o ator pareceu se divertir muito com os fãs e ficar feliz por ter conseguido causar a reação neles.

No final de tudo o elenco convocou toda a plateia para realizar o maior selfie da história concomitantemente. Encerrando o evento com muitos flashes e risadas.

Foi uma noite de muita diversão, onde todos os fãs presentes pareceram ter saído do local em estado de êxtase. Estiveram próximos do elenco, participaram de brincadeiras, ganharam prêmios e assistiriam ao primeiro episódio da sexta temporada.

FOTOS DO PAINEL:

Inicio > Série > 6ª Temporada > Extras > The Walking Dead Fan Premiere – Painel (09/10/15)
(clique aqui e confira todas as imagens)

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a sexta temporada no dia 11 de Outubro de 2015 – às 22h no AMC Internacional e às 23h na FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Elenco

Amor e Monstros | Assista ao trailer do novo filme de Michael Rooker (Merle em The Walking Dead)

Confira o trailer do novo filme de comédia romântica e ação pós-apocalíptica da Netflix – Amor e Monstros – que tem Michael Rooker no elenco.

Rafael Façanha

Publicado há

em

Ariana Greenblatt e Michael Rooker armados em imagem promocional do filme Amor e Monstros

A Netflix acaba de divulgar o primeiro trailer de Amor e Monstros (Love and Monsters), o novo filme de comédia e pós-apocalíptico infestado de monstros. O filme conta com um rosto conhecido do fandom de The Walking Dead: Michael Rooker, que interpretou Merle Dixon. Em Amor e Monstros, Rooker interpreta o caçador experiente Clyde Dutton.

Sinopse: Sete anos após o Apocalipse Monstro, Joel Dawson (Dylan O’Brien), bem como o resto da humanidade, vive no subsolo desde que criaturas gigantes assumiram o controle da terra. Depois de se reconectar pelo rádio com sua namorada do colégio, Aimee (Jessica Henwick), que agora se encontra a 80 (oitenta) milhas de distância em uma colônia costeira, Joel começa a se apaixonar por ela novamente. Quando Joel percebe que não há mais nada para ele no subsolo, ele decide, contra toda a razão, se aventurar em busca de Aimee, apesar dos monstros perigosos que estão em seu caminho.

TRAILER DE AMOR E MONSTROS LEGENDADO:

O elenco do longa também conta com Dylan O’Brien (Joel Dawson), Ariana Greenblatt (Minnow), Jessica Henwick (Aimee), Dan Ewing (capitão), Donnie Baxter (Parker), Ellen Hollman (Dana) e outros. A direção é de Michael Matthews e o roteiro de Matthew Robinson e Brian Duffield.

Amor e Monstros estreia na Netflix em 14 de abril de 2021.

Continue lendo

Elenco

Steven Yeun, o Glenn de The Walking Dead, é indicado ao Oscar 2021

Interpretando Jacob Yi, o ator Steven Yeun foi indicado na categoria de Melhor Ator por Minari. A premiação deve acontecer em 25 de abril.

Rafael Façanha

Publicado há

em

Steven Yeun como Jacob Yi em imagem de Minari

A lista de indicados ao Oscar 2021 foi divulgada na manhã desta segunda-feira (15) e temos a honra de anunciar que Steven Yeun, nosso eterno Glenn de The Walking Dead, foi indicado na categoria de Melhor Ator por Minari. Yeun ainda conquistou um marco histórico, se tornando o primeiro ator asiático americano a ser nomeado nesta categoria.

Minari conta a história de uma família coreana que se muda para uma pequena fazenda no estado do Arkansas em busca do sonho americano. O lar da família muda completamente com a chegada da sua avó astuta e desbocada, mas incrivelmente amorosa. Yeun interpreta Jacob Yi. O filme conta com o roteiro e direção de Lee Isaac Chung.

Além da categoria de melhor ator, Minari recebeu várias outras indicações. Segue a lista completa com os seus concorrentes:

• Melhor filme

Meu Pai
Judas e o Messias Negro
Mank
Minari
Nomadland
Bela Vingança
O Som do Silêncio
Os 7 de Chicago

• Melhor ator

Riz Ahmed – O Som do Silêncio
Chadwick Boseman – A Voz Suprema do Blues
Anthony Hopkins – Meu Pai
Gary Oldman – Mank
Steven Yeun – Minari

• Melhor atriz coadjuvante

Maria Bakalova – Borat 2
Glenn Close – Era uma Vez um Sonho
Olivia Colman – Meu Pai
Amanda Seyfried – Mank
Yuh-Jung Youn – Minari

• Melhor direção

Thomas Vinterberg – Another Round
David Fincher – Mank
Lee Isaac Chung – Minari
Chloé Zhao- Nomadland
Emerald Fennell – Bela Vingança

• Melhor trilha sonora original

Terence Blanchard – Destacamento Blood
Trent Reznor e Atticus Ross – Mank
Emile Mosseri – Minari
James Newton Howard – Relatos do Mundo
Trent Reznor, Atticus Ross e Jon Batiste – Soul

• Melhor roteiro original

Judas e o Messias Negro
Minari
Bela Vingança
Som do Silêncio
Os 7 de Chicago

Diferente dos anos anteriores, a 93ª Cerimônia do Oscar está programada para o dia 25 de abril, por conta da pandemia de COVID-19.

Ainda não foi definido como será o formato da premiação – se presencial ou remota. O local também segue incerto, mas especula-se que será na Union Station, uma grande estação de trem no centro de Los Angeles, onde seria possível receber convidados com distanciamento.

Continue lendo

Elenco

Samantha Morton, a Alpha de The Walking Dead, é internada

A atriz Samantha Morton, que interpretou Alpha em The Walking Dead, precisou ser internada na última segunda-feira (04) em Hastings, no Reino Unido.

Rafael Façanha

Publicado há

em

Samantha Morton em evento promocional

A atriz Samantha Morton, que interpretou Alpha em The Walking Dead, anunciou através de seu Twitter que foi internada em Hastings, no Reino Unido, na última segunda-feira (04/01). Não sabemos o motivo, mas de acordo com os tweets da atriz tudo indica que ela pode ter sido diagnosticada com o novo coronavírus.

“Obrigada a todos os atendentes de emergência do hospital Conquest que me ajudaram nesta noite. Eu sou muito grata ao nosso sistema de saúde pública, e ver a zona vermelha em primeira mão, com as enfermeiras e médicos sendo tão gentis e maravilhosos conosco foi incrível. Estou ok esta noite por causa deles. #SaveOurNHS #WearAMask #COVID19”

Em seguida, a atriz postou uma foto utilizando o equipamento de proteção contra a doença onde ela agradece e nos atualiza sobre seu estado de saúde:

“Estou melhorando e vou chegar lá, obrigada por todos os desejos de recuperação. #SaveOurNHS #WearAMask”

Morton saiu de The Walking Dead na 10ª temporada, mas a série ainda tem mais alguns episódios da 10ª temporada no próximo mês. Se a atriz fará ou não parte de quaisquer flashbacks ou outras oportunidades de aparecer, teremos que aguardar para descobrir.

Continue lendo

EM ALTA