Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

Adolescente lutando contra o câncer encontra-se com elenco de The Walking Dead

Publicado há

 

em

O adolescente Arthur Wear ganhou um verdadeiro presentão no último final de semana. Diagnosticado como portador de sarcoma (um tipo de câncer bastante agressivo), ele vem enfrentando a quimioterapia e outros procedimentos necessários na luta para vencer a doença. Porém, por alguns instantes ele pode esquecer esta rotina ao longo do final de semana, quando compareceu à Wizard World New Orleans.

Fã apaixonado e confesso de The Walking Dead, ele contou com a ajuda do jogador de futebol americano do New Orleans Saints, Thomas Morstead (através da Fundação What You Give Will Grow), para finalmente conhecer os seus ídolos. Morstead promoveu o encontro entre fã e elenco durante a convenção no final de semana, assim realizando um dos sonhos de Arthur. O garoto foi recebido no evento como convidado VIP, assistindo aos painéis de The Walking Dead na primeira fila, recebendo uma edição da HQ autografada e tendo o privilégio de ser levado aos bastidores para conhecer e conversar com Sarah Wayne Callies (Lori), Jon Bernthal (Shane), Andrew J. West (Gareth) e Scott Wilson (Hershel), chegando até mesmo a trocar telefones com Bernthal. O elenco, evidentemente, reforçou o quanto também se sentiam felizes em realizar o sonho de Arthur e em poder fazer parte daquele momento.

“A razão pela qual fazemos isso são os fãs, assim como Arthur, e que isso possa ter um significado para eles é tudo o que podemos desejar”, diz Andrew J. West, intérprete de Gareth em The Walking Dead.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a segunda parte da quinta temporada no dia 08 de Fevereiro de 2015 na AMC e no dia 09 de Fevereiro de 2015 na FOX Brasil. Confira todas as informações sobre o midseason premiere (S05E09) e fique por dentro das notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

EM ALTA