Siga-nos nas redes sociais

3ª Temporada

The Walking Dead é Renovada Para a Terceira Temporada

Publicado há

em

AMC anunciou hoje a renovação da série The Walking Dead para uma terceira temporada. A segunda temporada dá série continua a oferecer a mais forte transmissão de qualquer drama na história televisiva para adultos, de 18 a 49, quebrando um Record básico definido há 10 anos por um único drama televisivo (The Dead Zone). The Walking Dead é baseado em uma série de comic book escrito por Robert Kirkman e publicado pela Image Comics. Glen Mazzara é o diretor e produtor da série. Kirkman, Gale Anne Hurd, David Alpert e Frank Darabont são os produtores executivos. E Greg Nicotero é o co-produtor executivo da série.

‘’Hoje temos o prazer de falar que os mortos viverão, pois orgulhosamente anuncio que haverá uma terceira temporada de The Walking Dead, e, globalmente, com nossos maravilhosos parceiros da FOX, ’’ disse Charlie Collier, Presidente da AMC. ‘’Nós estamos agradecidos a todos que contribuem dentro e fora as câmeras, que continuemos a fazer The Walking Dead uma experiência única na televisão. E estamos muito orgulhosos de como a série continua a bater recordes de audiência pelo mundo.”

A FOX teve um lançamento global do The Walking Dead neste final de semana, com estréias nas redes a cabo FIC na Europa, Ásia, América Latina, África e Oriente Médio. A estréia internacional da série apresentou resultados igualmente impressionantes em todos os principais mercados internacionais de televisão, e quebrou os recordes de TV paga pelo mundo. Mais de 10 milhões de espectadores em 122 países ligados para assistir a estréia da segunda temporada do tão aguardado drama. E, a FIC será mais uma vez uma parceira internacional para transmissão da série com a Entertainment One continuando a distribuir no mercado da non-FIC.

“Para parceria com a AMC e The Walking Dead foi necessário coragem e responsabilidade”,  disse Sharon Tal Yguado, a Vice Presidente Sênior de programação de script da FIC. “Mas ao mesmo tempo foi a decisão mais fácil que tivemos.” É raro de se encontrar um projeto de televisivo inovador que está ligado a alguns dos melhores talentos da cidade. The Walking Dead foi tratado como um evento global desde o primeiro dia e não só mudou o modelo tradicional da TV como também mudou as experiências televisivas dos telespectadores. É agora, oficialmente, um vicio global com milhões de fãs pelo globo esperando por mais. Nós estamos muito satisfeitos de podermos dar isso a eles.

The Walking Dead garantiu uma indicação ao Globo de Ouro 2010 como melhor série de drama da televisão, e ganhou em 2011 o prêmio Emmy pela excelente maquiagem protética. A série conta a história de meses e anos que seguem após um apocalipse zumbi.

The Walking Dead recebeu raras análises de incontáveis críticos, ambos nacionais e internacionais, que anunciaram a série como:

“Acima de tudo, The Walking Dead não perdeu o mais importante ingrediente de sua estranha receita de sucesso: é de eletrizar.”
(Repórter de Hollywood)
“… com o fascinante elenco, a dinâmica pessoal é quase tão forte quanto as cenas gore.” (Us Weekly)
“The Walking Dead é de arrebentar, vá com tudo.” (The Guardian, UK)
“Não leva nem três minutos para notar que a série está estabelecendo padrões.” (Der Tagesspiegel, Alemanha)


Fonte: AMC
Tradução: Laila Pezzin / Staff WalkingDeadBr

Publicidade
Comentários

EM ALTA