Categorias: SérieVídeo

Por dentro de The Walking Dead: Documentário Especial [LEGENDADO]

A AMC divulgou na última terça-feira (08/07) este documentário que conta um pouco sobre a produção da série, como são feitas as maquiagens dos zumbis, os efeitos especiais e o figurino. Lembra da Garota da Bicicleta do primeiro episódio de The Walking Dead? Greg Nicotero e o seu time da KNB EFX, além de Melissa Cowan – atriz que interpretou a walker – falam sobre a fantástica obra de arte que eles criaram e como isso deu o tom de qualidade que o show teria dali por diante.

O elenco discursa sobre como é maravilhoso trabalhar com uma equipe tão unida e de qualidade, além de mostrar todo o amor pelos fãs e o quão difícil é perder alguém tão querido na série. Ficamos sabendo também sobre alguns rituais praticados por eles, como os “Death Dinners” (Jantares da Morte) e que até mesmo alguns ex-membros do elenco muitas vezes deixam seus trabalhos ou casas para presenciar os últimos episódios de outros atores – como foi o caso de Jeffrey DeMunn (Dale), que partiu de New York para Georgia para assistir ao último episódio de Jon Bernthal (Shane).

O documentário também conta sobre o processo de escolha das locações, como eles criaram o set da famosa prisão que veio direto dos quadrinhos em que a série é baseada e muito mais.

Se você estava/está com saudades de The Walking Dead, esse super documentário de 42 minutos vai deixar você maravilhado e com mais ansiedade pelo retorno do drama zumbi em Outubro para o seu quinto ano.

Advertisement

Vale lembrar que teremos mais um documentário na terça-feira (15/07) – e que também vamos liberar legendado ao longo da semana -, dessa vez contando um pouco mais sobre o processo de seleção/atuação/maquiagem dos walkers. Confira:

• Dentro de The Walking Dead: Universidade Walker – Terça, 15 de julho, às 22h: O segundo documentário da AMC seguirá a jornada do figurante até o walker. Os telespectadores entenderão que há muito mais do que só a maquiagem para se tornar parte dos mortos-vivos, e terão uma perspectiva interior sobre a coreografia, a atuação e a motivação por trás de cada zumbi, incluindo uma olhada no que acontece na própria Escola de Zumbis de The Walking Dead.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a quinta temporada em Outubro de 2014 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego, em julho.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Legenda: Airton Oliveira / Staff Walking Dead Brasil

Advertisement
Rafael Façanha

Zumbi Chefe no The Walking Dead BR. Treinador Pokémon, viciado em Magic, conectado 24 horas por dia e até já fui reconhecido como Wikipédia-Viva de The Walking Dead. Meu mundo é dividido em assistir muitas séries e filmes.

Disqus Comments Loading...
Publicado por:

Últimas Notícias:

The Walking Dead Deluxe 93: Capas e data de lançamento

Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 93 dos quadrinhos de The…

29 de abril de 2024

The Walking Dead Deluxe 92: Capas e data de lançamento

Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 92 dos quadrinhos de The…

29 de abril de 2024

Tênis de Praia no Brasil: Berço de Campeões Globais

Explore o sucesso do tênis de praia no Brasil e suas perspectivas futuras. O país…

29 de abril de 2024

O Que Você Precisa Saber ao Apostar no Oscar

Apostar no Oscar pode ser tão emocionante quanto um thriller de Hollywood, mas requer uma…

29 de abril de 2024

The Walking Dead Deluxe ganha capas variantes de Sean e Jacob Phillips

Os artistas Sean Phillips e Jacob Phillips criaram 6 capas variantes para o arco Um…

21 de abril de 2024

The Walking Dogs | AMC anuncia spin-off focado nos cães do elenco do Universo The Walking Dead

Atores do Universo The Walking Dead e seus cães maravilhosos estrelarão o talk show spin-off…

8 de abril de 2024