Siga-nos nas redes sociais

The Walking Dead: Dead City

The Walking Dead: Dead City terá cena nojenta envolvendo um determinado inseto

Lauren Cohan falou sobre a criação dessa cena nojenta com Maggie e Negan que veremos em The Walking Dead: Dead City.

Publicado há

 

em

Maggie assustada em cena de The Walking Dead: Dead City.

Nossos heróis (e anti-heróis) vão enfrentar um momento nojento em The Walking Dead: Dead City que não envolve os walkers. Em uma cena que vai causar arrepios na espinha de qualquer pessoa, Maggie (Lauren Cohan) e Negan (Jeffrey Dean Morgan) são vencidos por um enxame de baratas enquanto se escondem dos zumbis.

Felizmente, as baratas eram de CGI (computação gráfica). Cohan esteve presente durante a mágica digital dos insetos. “Foi divertido assistir na pós-produção”, conta a atriz em entrevista ao New York Post. “O aumento no som das pernas, elas correndo juntas”. Houve uma discussão inicial sobre qual verme seria mais perturbador. “Acho que houve um tempo em que pensamos em fazer isso com ratos”, diz ela. “Mas fazia mais sentido usarmos baratas.”

LEIA TAMBÉM:
Lauren Cohan fala sobre a possibilidade de mais temporadas de The Walking Dead: Dead City

Quando se trata das demandas físicas significativas do papel, Cohan é uma profissional experiente – e devido a uma lesão nas costas que sofreu há uma década em um acidente de carro, ela precisa ter um cuidado extra para manter um corpo forte que irá protegê-la durante suas frequentes cenas de ação.

“Você só precisa tomar um cuidado extra para fazer as coisas direito”, diz ela. Em Dead City, ela tem uma dublê chamada Dejay Roestenberg, cujos elogios ela conta com entusiasmo; mas a atriz também faz algumas de suas próprias acrobacias, incluindo atravessar uma viga estreita em uma altura significativa, como ela relatou em recente entrevista.

Advertisement

A 1ª temporada de The Walking Dead: Dead City terá 6 episódios e vai estrear no dia 18 de junho (domingo) no AMC dos EUA, mas será lançada no streaming AMC+ em 15 de junho (quinta-feira). Entretanto, a série segue sem previsão de lançamento no Brasil.

Publicidade
Comentários

RIFA – Daryl Dixon